a aula de defesa contra as artes das trevas.

3 0 0
                                    

Eu acordei um pouco cedo, fui tomar cafe, e fui para a aula de defesa contra as artes das trevas.
Moddy : Alastor Moddy, ex auror, istou aqui por que Dumbledore me pedi o, fim da historia, só isso, ponto final, alguma pergunta? Quando se trata das artes das trevas, eu acredito em uma abordagem pratica, mas antes que pode me dizer quantas maldiçoes imperdoaveis existem?
Crystal : Tres senhor.
Moddy : E por que se chamam assim?
Hermione : Porque são imperdoáveis, se usar qualquer uma delas....
Moddy : Vai ganhar uma passagem só de ida para Azkaban, correto, o ministério acha que são jovens demais para entender tais maldiçoes, eu penso diferente, precisam saber oque vão enfrentar, precisam estar preparados, então de qual maldição falamos primeiro? Weasley!
Rony : Sim.
Moddy : Levante-se, digamos uma maldição.
Rony : Bom meu pai um dia me falou sobre uma amaldiçao imperios.
Moddy : a e, seu pai sabe tudo sobre essa, ela deu muito trabalho ao ministério a alguns anos atrás, talvez isso lé mostre por que.
Alastor fui em direção a sua mesa, e pegou um pote em que tinha uma aranha bem pequena.
Moddy : Engordio.
e a aranha ficou do tamanho da mão de Moddy.
Moddy : Imperio.
Moddy apontou a varinha para a mesa de dino, e a a aranha foi, ele apontou para a cabeça de Crabb, e a aranha foi na cabeça dele.
Todos começaram deram risada.
Moddy : Não se preocupe e inofensiva, oque eu mando fazer agora? Pular pela janela? Se afogar?
Moddy levou aranha para a mão dele, e colocou ela de volta no pote.
Moddy : Muitos bruxos, e bruxas, a legaram que só obedeceram as ordens de Você-Sabe-Quem, por que eram controlados pela maldição imperios, mas tem um problema como descobrimos os mentirosos?
Neville levantou a mão.
Moddy : Longbotom não e? Levante-se, a professora Sprot disse que você tem aptidão para Herbologia.
Neville : A maldição Cruçiatos.
Moddy : Correto, Coreto, venha, venha, e bem desagradável.
Moddy pegou a aranha de volta.
Moddy : E a maldição da tortura, Crucio!
A aranha começo ase contorcer, eu tenho certeza que se aranha pode-se falar, ela estaria gritando de dor.
Crystal : Pare, não vê que esta fazendo mal a ele!Pare!
Moddy parrou, ele pegou aranha, e levou ate a minha mesa.
Moddy : Talvez possa nos dizer a ultima maldição, senhorita Potter.
Eu balancei a cabeça negativamente.
Moddy : Não? Avada Kedavra!
E a aranha simplesmente morreu.
Moddy : A maldição da morte, só uma pessoa sobreviveu a essa maldição, e esta aqui na sala.
Moddy pegou um frasco que ele tinha e tomou.
Apos a aula, nos estávamos descendo as escadas, para ir para o salão principal.
Rony : Ele e brilhante, não e? Completamente doido e claro, e da medo de ficar na mesma sala que ele, mas ele tem experiencia sabe, ele viu o mal cara a cara.
Crystal : Existe uma razão para essas maldiçoes serem imperdoáveis, e fazer isso na sala de aula, você viram a cara do Nevile...
Ate que encontramos Neville, encostado na parede.
Crystal : Neville...
Moddy : Você esta bem?
Neville : Sim.
Moddy : Vem vamos tomar um chá, eu tenho que mostrar uma coisa para você.
E nos fomos para o Salão Principal.

Todos estavam se escrevendo no torneio, ate que Fred e Jorge chegaram, com dois frasquinhos na mão.
Crystal : Oque vocês estão aprontando?
Fred : Poção de envelhecimento.
Jorge : Um gole dessas belezuras.
Fred : E nos entramos no torneio.
Hermione : Não vai funcionar.
Fred e Jorge : a e, e por que Hermione.
Hermione : Esta vendo isso, esta e a linha etária, foi o próprio Dumbledore que planejou.
Fred e Jorge : E dai?
Hermione : E dai, e que um gênio como Dumbledore não sera enganado por um truque bobo como uma poção de envelhecimento.
Fred : Por isso e tão brilhante.
Jorge : Porque e pateticamente obvio.
Crystal : Vamos Hermione, deixa eles acreditaram.
Fred e Jorge abriram os frascos e tomaram, e a travesaram a linha etária.
Fred : viu hermione.
e colocaram seus nomes no cálice, ate que.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora