A copa mundial

6 0 0
                                    

A Sra. Weasley estava fazendo o cafe enquanto o Sr. Weasley estava, sentado a mesa, verificava um maço de grandes bilhetes de entrada.
Logo depois que as meninas chegaram na cozinha os garotos desceram as escadas sonolentos.
Fred : Onde esta Carlinhos, Gui e Percy?
Sra. Weasley : Ora, eles vão aparatar certo?Logo eles podem dormir mais um pouco.
Rony : Mas por que temos que levantar tão cedo?
Sr. Weasley : Temos que andar um bom pedaço.
Crystal : Andar? Vamos ter que ir a pé a copa mundial?
Sr. Weasley : Não, não a copa vai ser a quilômetros daqui.
Sra. weasley : Jorge!
Jorge : Que?
Sra. Weasley : Oque e isso no seu bolso?
Jorge : Nada.
A Sra. Weasley apontou a varinha para o bolso do Jorge e disse :
- Accio!
Varios objetos pequenos e vivamente coloridos dispararam para fora do bolso de Jorge; o garoto tentou segurar, mais não conseguiu, e eles foram direto para a mão da Sra. Weasley estendida.
Sra. Weasley : Mandamos vocês destruírem isso.
Disse a Sra. Weasley mostrando os caramelos incha-língua.
Sra. Weasley : Esvaziem os bolsos vocês dois.
Foi um cena desagradável; os gêmeos evidentemente tinham tentado contrabandear o maior numero numero posivel de caramelos para fora de casa.
Fred : Gastamos 6 meses pra inventar esse caramelos.
Sra. Weasley : Que bela maneira de gastar seis meses, não admira que não tivessem obtidos mais N.O.M.s
Quando chegou a hora de partir, o clima não estava muito simpático, Sra. Weasley continuava enfurecida quando beijou o rosto do marido, mas não tanto quanto os gêmeos, que tinham postos as mochilas nas costas e saído, sem dizer uma palavra a mãe.
Sra. Weasley : Bom, se divirtam-se.
Nos fomos indo embora.
Fazia frio a lua a inda estava no céu, todos estavam na frente menos Crystal, Fred e Jorge que estavam um pouco atrás.

Fred, Jorge e Crystal estavam conversando.
Jorge : Eu não acredito que ela jogou no lixo todos os caramelos.
Crystal : Não todos.
Disse Crystal pegando a mochila dela, ela mostrou vários caramelos, que ela tinha pego antes de sair.
Os gêmeos sorriram.
Jorge : Obrigado Crystal.
Eles continuaram a caminhar, continuamos conversando ate chegar no morro Stotshead, atropeçavam ocasionalmente em tocas de coelhos, a Crystal estava muito cansada.
Ate que chegaram em um terreno nivelado.
Sr. Weasley : Ufa, a inda temos dez minutos, agora só precisamos achar a chave de portal.
Amos : Aqui, Arthur!
Dois vultos altos surgiram.
Sra. Weasley : Amos!
Crystal : Cedrico.
Crystal foi em direção a Cedrico, e deu um abraço nele.
Cedrico : Oi Crystal.
Crystal : Oi
Todos foram em direção a uma bota que estava la.
Harry : Por que estão todos em volta dessa bota velha?
Fred : Não e uma bota velha de pano qualquer.
Jorge : E chave de um portal.
Todos estavam envolta da bota.
Sra. Weasley : Se preparem, três...dois...um.
Aconteceu instantaneamente. Crystal teve a sensação que fora puxada para frente, seus pez deixaram o chão, todos avançaram vertiginosamente em meio ao uivo do vento e ao rodopio de cores; Seu dedo indicador estava grudado na bota como se esta a atrais magneticamente para frente, e estão...

Seus pés bateram no chão; Crystal tentou levantar mas acabou caindo.
Cedrico : Deixa eu te ajudar Crystal.
Sr. Weasley : Bem-vindos a copa mundial!
Tinha varias pessoas, nos fomos para a nossa barraca, e tivemos que nos separar dos diggorys.
nos chegamos na barraca, a barraca perecia pequena por fora, mas por dentro parecia um apartamento.
nos desfazemos nossas malas, la por meio-dia Percy,Gui e Carlinhos aparataram.
Apos o almoço eu sai para fora para explorar e encontrei com Draco.
Crystal : Draco!
Crystal foi dar um abraço em Draco, e disse :
- Eu estava com tanta saudades de você.
Draco : eu também, minha princesa.
Crystal : Tudo bem?
Crystal notou que Draco estava preocupado.
Draco : não, e que eu estou com meu pai.
Crystal : E o seu pai não sabe da gente.
Draco : E
Crystal : Eu tenho que ir, tchau.
Crystal deu um selinho em Draco.
Draco : tchau, Crystal.
Eu voltei para a barraca.
Quando estava quase escurecendo nos fomos para o estadio, nos fomos subindo as escadas ate o final.
Amos : Eu disse que valeria a pena quando chegássemos aqui.
Dava para ver o campo inteiro de la.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora