fred e jorge

4 0 0
                                    

Fred : Parabens Crystal.
Crystal : Amanha Harry.
Harry : Mas amanha vai ter prova de poções.
Crystal : Por isso mesmo, e melhor tomar cuidado com Snape, porque se ele souber que foi você, tu ta frito.
Apos isso Crystal foi para o patio,e estava vendo o álbum dela, ate que o Fred e o Jorge chegaram.
Fred : Ola Crystal.
Crystal : Oi Fred.
Disse a Crystal escondendo o álbum atrás dela.
Jorge : Oque você esta escondendo?
Crystal : Nada...
Ate Fred pega o álbum dela.
Fred : Oque temos aqui?
Crystal : Fred Weasley se você não me devolver esse álbum, você vai se ver comigo.
Jorge : E o que você vai fazer?
Crystal : Gemos Weasley vocês não vão querer guerra comigo, mas se vocês não devolverem eu conto para a minerva que vocês estão planejando soltar muitas bombinhas fedorentas no salão cumunhal da Sonserina.
Fred : Esta bem, toma.
Jorge : Mas mudando de assunto, eu não sabia desse seu lado maroto.
Crystal : Eu não fazia nada porque o Remo tava aqui, posso ser pior que vocês dois juntos.
Fred : Eu duvido.
Jorge : Mas nos já vamos, parece que tem alguém querendo falar com você.

Ele apontou para o Draco, e os dois foram embora.
Me levantei do banco que eu estava ate que, o Draco me chamou.
Draco : Crystal, espera.
Crystal : Oque foi Draco?
Draco : Crystal me escuta, eu te amo, eu vou entender se você não me perdoar pelo oque eu fiz com seus amigos, mas Crystal eu te amo e sempre te amarei, eu queria começar tudo de novo, então Crystal Potter você aceita começar tudo de novo e namorar comigo?
Draco se ajoelhou para mim e abriu uma caixinha azul que tinha uma anel la dentro.

Crystal : Oque foi Draco?Draco : Crystal me escuta, eu te amo, eu vou entender se você não me perdoar pelo oque eu fiz com seus amigos, mas Crystal eu te amo e sempre te amarei, eu queria começar tudo de novo, então Crystal Potter você aceita come...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal : Sim.
Draco se levantou e deu um beijo na Crystal, mas não foi qualquer beijo foi o melhor beijo que a Crystal já teve.
Draco colocou o anel no dedo da Crystal e eles ficaram conversando.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora