Draco Malfoy

17 1 0
                                    

Draco : Não e que Crystal eu gosto de você também
Crystal : você ta me zuando né?
Draco : Não, e verdade, eu juro por tudo que eu to falando a verdade.
Crystal : Mas oque eu vou falar para o meu irmão?
Draco : Eu não sei, eu sei que eu to indo rápido demais mas você quer namorar comigo?
Crystal : Draco espera só mais dois dias e tudo que eu preciso
Draco : Ta mas oque agente e enquanto esse dois dias não passam?
Crystal : Amigos, tchau Draco e melhor eu ir
Draco : Thau, esses dois dias vão ser os dias mais entediantes da minha vida.
Crystal : kkkkkkk
Crystal saio da sala precisa quase pulando de alegria ela estava pensando no que ia dizer pro seu irmão por que o Draco e o inimigo do Harry, então ela chegou na torre da Grifinoria e só o Harry tava la
Crystal : me desculpa por ter saído de la sem falar nada.
Harry : Ta desculpada, mas me conto oque aconteceu.
Eu sentei numa poltrona que fica na frente do sofá que Harry estava sentado.
Crystal : Você promete que não vai ficar bravo?
Harry : Eu prometo.
Crystal : Harry deus do momento que vi Draco pela primeira vez eu me apaixonei, então aquela vez que Draco se machucou eu fiquei com Draco na ala hospitalar conversando com ele, por isso que o meu bicho papão era desse jeito.
Harry : mas onde você tava depois da aula?
Crystal : Eu fui para sala precisa e o Draco foi la dai agente conversou e eu falei que eu gostava dele dai ele se declarou para mim e perguntou se eu queria namorar com ele dai eu falei que queria 2 dias para pensar.

Crystal : Oque você acha, você acha que eu devo aceitar?
Harry : Maninha se você vai ser feliz com ele e você gosta dele aceita.
Crystal : Serio?
Harry : Sim, So se ele magoar seus sentimentos ele vai se ver comigo.
Crystal : kkkkkk
Eu e Harry ficamos conversando ela estava contando sobre como era a vida dele e tal ate que Rony e Hermione chegaram, e já estava escuro.
Crystal : Então tchau maninho boa noite.
Harry : Boa noite
Apos chegar o dia eu estava animada por que eu não aguentaria mais um dia sem falar pro Draco sim
Levantei da cama fiz minha higienes e fui para o grande salão enquanto eu ia Draco me encontrou.
Draco : Bom dia minha princesa.
Crystal : Bom dia Dracinho, nem vem me bajulando por que eu já tenho a resposta.
Draco : Serio, mas não seria só amanha?
Crystal : Sim, eu aceito ser sua namorada.
Draco me deu um selinho.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora