Molly me deu um pacote todo embrulhado, e eu abri.
Tinha um suéter com a primeira letra do nome de Cristal.
Crystal : Obrigada Molly.
Molly : Denada.
Apos tomar café subi para o quarto,para colocar o suéter.
Fui para fora, apos algum tempo,senti um gelo nas minhas costas alguém tinha jogado uma bola de neve em mim.
Olhei para traz e vi Fred e Jorge dando risada.
Crystal : Vocéis me pagão seus gêmeos.
Eu joguei varias bolas de neve neles, começamos uma pequena guerra de bola de neve,apos algum tempo Harry,Rony,Gina e Hermione também entraram na brincadeira.Apos algum tempo eu cansei.
Crystal : eu me rendo-Disse Crystal cansada.
Hermione : eu também.
Gina : eu também me rendo.
Eu e as meninas fomos para frente da lareira, para nos esquentarmos,e ficamos conversando.
Apos algum tempo os meninos chegaram e ficaram com a gente,dai o Fred teve a excelente ideia de jogar verdade ou desafio.
eu estava com um pouco de medo mas aceitei.Nos sentamos em um circulo e Fred girou a garrafa e caiu pergunta pra Crystal
Fred : Verdade ou desafio?
Crystal : Verdade.
Fred : você gosta do Cedrico?Crystal demorou um pouco para responder.
Crystal : Sim,mas como amigo.
Crystal girou a garrafa e caiu Harry pergunta para Gina.
Harry : Verdade ou desafio?
Gina : Verdade.
Harry : E verdade que você gosta do Dino Thomas?
Gina : Só um pouquinho.
Apos algum tempo nos cansamos e fomos nos deitar.Logo de manha acordei com barulho de uma coruja batendo o bico na janela,não era a Ediweges.
Abri a janela e vi melhor a coruja era a coruja do Cedrico,peguei a carta da coruja e ela foi embora.
Carta :
Ola Crystal, esta tudo bem com você?
eu estou muito bem,desculpe por não ter te mandado nenhuma carta.
Eu estava um pouco ocupado esta semana.
Não vejo a hora de voltar para hogwarts,para poder te ver.
Asinado : Cedrico Diggory.Eu era muita apegada ao Cedrico quando eu era criança.
Ele vinha toda semana em casa,mas apos eu ir para Iivermorny agente se distanciou um pouco.
Eu achei que quando eu fosse para hogwarts eu ficaria mais amiga dele,mas ao contrario.
Parece que ele tem medo do Draco,só quando o Draco não esta perto de mim ele me da oi,a gente conversa um pouco mas só um pouco mesmo.
um dia eu jurei que vi Cedrico olhando torto para Draco.
eu tenho medo que ele e o Draco briguem,eu não queria ver nimguem se machucando por minha causa.