Harry se virou para olha. A via uma coisa muito pequena e cinzenta que a aparacia e desaparecia de vista do lado de fora da janela. Harry se levantou para ver melhor, e concluiu que era uma coruja minuscula, carregando uma carta demasiado grande para seu tamanho. A coruja era ta pequena, na realidade, que na parava de dar cambalhotas no ar, impelida para la e para cá pelo deslocamento de ar do trem. Harry abaixou depressa a janela, esticou o braço e recolheu-a. ao tato, ela lembrava um pomo de ouro muito fofo. Harry recolheu a coruja cuidadosamente para dentro. A ave deixou cair a carta no banco e começou a voar pela cabine, aparentemente muito satisfeita consigo mesma por ter comprido sua tarefa. Edwiges deu um estralo com o bico em uma especie de digna censura. Bichento se aprumou no acento acompanhado a coruja com seus enormes olhos amarelos. Rony, preparando nisso, segurando a coruja para protegela do perigo eminente.
Harry apanhou a carta. Vinha endereçada a ele. O Harry abri-o a carta e gritou :
- E do Sirius!
Rony e Hermione : Oque?
Crystal : Leia em voz alta.
Caro Harry.
Espero que esta o encontre antes de você chegar na casa dos seus tios. Não sei se eles estão acostumados com o correio-coruja.
Bicuço e eu estamos escondidos. Não vou lhe disser onde, caso esta coruja cai em mãos indesejáveis. tenho mias duvidas se ela não e confiável, mais foi a melhor que consegui encontrar, e ela me pareceu ansiosa para se encarregar da entrega.
Acredito que os dementadores ainda estão me procurando, mas eles não tem o menor esperança de me encontrar aqui. Estou planejando deixar os trouxas me verem em breve, muito longe de Hogharts, de modo que a segurança sobre o castelo seja relaxada.
A uma coisa que eu não cheguei a lê dizer no nosso breve encontro.
Fui eu que lé mandei a Firebolt.
Bichento levou a ordem de comprar agencia coruja para mim, usei seu nome mas mandei sacarem o ouro do meu cofre em Gringotes.
Por favor, considere a vassoura o equivalente a treze anos de presentes do seu padrinho.
Espero que Crystal esteja bem, eu não pude enviar o presente dela, mas eu prometo que eu enviarei mais tarde.
Gostaria também de me desculpar pelo susto que lhe dei aquela noite, no ano passado, quando você abandonou a casa dos seus tios. Minha esperança era apenas dar uma olhada em você as de iniciar viagem para o norte, mas acho a minha aparição o assustou.
Estou anexando outro presente para você, e acho que ele tornara o seu próximo ano em Hogwarts mais alegre.
Se algum dia precisar de mim, mande uma coruja.
Sirius.
Harry espiou ansioso dentro do envelope. havia outro pedaço de pergaminho.
Pala presente, eu, Sirius Black padrinho de Harry Potter, dou-lhe permissão para visitar Hogsmeade nos fins de semana.
Harry : Dumbledore vai aceitar esta autorização!
Harry ficou tão feliz, finalmente vai poder ver melhor Hogsmeade.
Harry : Espere ai, tem um P.S...
Achei que seu amigo Rony talvez quisesse ficar com a coruja, pois e minha culpa que ele não tenha mais um rato.
Rony : Ficar com a coruja?
Rony estava muito feliz, Bichento começou a ir perto da coruja e começou a cheirá-la.
Rony : Qual e a sua avaliação?Isto e decididamente uma coruja?
Bichento ronronou.Rony : Para mim e o suficiente, e minha.!
Nos ficamos conversando a te chegar na estação king's Cross.
Quando nos atravessamos a barreira Harry localizou tio Valter.
Harry foi dar um abraço na Molly, e foi em direção ao tio.
Eu fui atrás dele, queria pelo menos cumprimentar meu tio.
Valter : Quem e essa?
Harry : Ah, essa e minha...
Crystal : Oi, eu sou Crystal Potter, eu sou a irmã do Harry.
Valter : Irmã?Como assim irm....
Harry : E melhor a gente ir, Thau Crystal.
Crystal : Thau Harry, fui um prazer te conhecer Valter.
Apos isso eu fui embora com os Weasleys, estava muito feliz, aparecia que um ótimo verão estava esperando por mim.