vira-tempo.

2 0 0
                                    

Eu estava ouvindo vozes abafadas, eu estava me sentindo fraca.
Harry : Ela vai fica bem?
Enfermeira : Sim, ela vai.
Crystal : Harry?
Harry : Crystal!
Harry me deu um abraço forte.
Crystal : Ai Harry ta me enforcando.
Harry : Desculpe.
Crystal : Oque aconteceu depois que eu desmaie, o Remo esta bem? Eo Sirius.
Harry : O Remo esta bem, mas o Sirius...
Hermione : Eles pegaram o Sirius, os dementadores vão dar o beijo a qualquer instante.
Crystal : Então eles vão matá-lo.
Disse a Crystal se levantando.
Hermione : Não pior a inda, os dementadores vão sugar a alma dele.
Dumbledore abre a porta da enfermaria derrepente.
Crystal : Diretor você tem que impedir pegaram o homem errado.
Harry : E verdade senhor, Sirius e inocente.
Rony : Foi o Perebas que fez isso.
Dumbledore : O Perebas?
Rony : E o meu rato senhor, ele não e bem um rato, não ele era um rato, ele era o rato do meu irmão Percy mas depois ele ganhou uma coruja...
Hermione : A questão e que sabemos a verdade, por favor acredite em nos.
Dumbledore : Acredito senhorita Hermione, mas lamento dizer que a palavra 4 bruxos de treze anos ira converser bem poucos, a palavra de uma criança em bora honesta e verdadeira tem pouco valor para aqueles que não sabem mais ouvir, como e misterioso o tempo...Poderoso e quando interferimos e perigoso. Sirius Black esta na cela mais alta da torre oste, conhece as leis senhorita.
Hermione, não podem ser vistos e vocês vão conseguir retornar antes da ultima badalada,se não as consequências serão terríveis inimagináveis, se tudo der certo mas de uma vida inocente sera salva, três voltas devem bastar eu acho.
E Dumbledore foi embora.
Crystal : Mas que maluquice foi essa? Que ele falou?
Hermione : Lamento Rony, mas já que não pode andar.
Hermione pegou um colar com uma ampulheta de pingente e colocou em nos três.

Derepente começou a aparecer varias pessoas andando muito rápido,ate que parrou e a Hermione tirou aquele colar estranho.
Crystal : Oque aconteceu?
Harry : Cade Rony?
Hermione : São sete e meia, onde estávamos a sete e meia?
Crystal : Não sei, indo ver o Hagrid.
Hermione : Anda não podemos ser vistos.
A Hermione começou a correr e nos fomos atrás dela.
Harry : Hermione espera.
Estávamos já perto da colina que ia para a casa do hagrid.
Crystal : pode me dizer oque estamos fazendo?
"Hermione : Você sua barata nojenta, bobinavel, asquerosa."
Harry : Mas somos nos.
"Rony : Hermione, não.
Crystal : Não vale a pena."
Harry e Crystal : Isto não e normal.
A Hermione pegou o colar dela e mostrou para gente.
Hermione : Isto e um Vira-Tempo, a Minerva me deu isto no inicio das aulas e assim que eu tenho assistido todas as aulas este ano.
Harry : Então a gente voltou no tempo.
Hermione : Sim, o Dumbledore deveria querer que agente volta-se para este momento. Aconteceu alguma coisa que ele quer que a gente mude.
Harry : Belo soco.
Hermione : Obrigada,o Malfoy esta vindo.
Nos se escondemos do Malfoy para ele não ver agente.
A gente do passado desceu a colina, enquanto nos fomos se esconder atrás de uma pedra para eles não verem agente.
Harry : Olha o Bicuço ainda esta vivo.
Hermione : E claro, lembram o que Dumbledore disse "Se tudo der certo mais de uma vida inocente sera poupada, vamos.
Nos descemos a colina em direção a casa do Hagrid, terminamos de descer a colina se escondemos atrás de um monte de abobora.
Harry : Eles estão vindo, e melhor a gente pegar o Bicuço.
Crystal : O Ministro tem que ver o Bicuço antes da gente rouba-lo, se não ele vai achar que o Hagrid soltou.
"Rony : Perebas!Ele esta vivo.
Hagrid : Cuide melhor dos seus bichinhos Rony."
Harry : Eo Pettigrew.
Crystal : Harry você não pode.
Harry : Crystal, aquele homem traio nossos pais, não vou ficar aqui parado.
Hermione : Vai sim, vai ficar. Harry você esta na cabana do Hagrid agora, se você entrar assim vai achar que ficou louco, coisas horríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo não podemos ser vistos. O Ministro esta vindo, a gente não esta saindo , porque não estamos saindo?
Hermione pegou uma pedra e jogou em um vaso que estava na cabana do Hagrid.
Harry : Ficou louca.
Logo depois Hermione, pegou outra pedra e jogou na nuca da outra Crystal.
Crystal : Ai, ai doeu.
Hermione : Desculpa.
Hermione : Anda estamos saindo pelos fundos, vamos
Fomos Atraz de algumas arvores que tinha ali perto.
Hermione : Quando eu to de costa e assim que fica meu cabelo?
Harry : Hermione.
A outra Hermione se virou para atras, mas eles logo foram embora.

notas da autora :

Gente curtem ai. por favor.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora