Eu abri os olhos e vi como era o lugar.
Crystal : Draco, foi aqui que a gente teve o nosso primeiro encontro.
Draco : E, surpresa!
Crystal : Draco você e tão fofo.
Draco : Eu posso ser fofo, mas eu sou outra coisa também.
Crystal : E o que você e também?
Draco : O garoto mais sortudo do mundo!
Crystal : A e? Então eu sou a garota mais sortuda do mundo.
Eu e Draco ficamos conversando ate quase anoitecer, nos ficamos conversando sobre o passado, sobre a nossa infância. eu notei que Draco não gosta de falar sobre a sua família.
Quando eu falei sobre a minha infância eu não falei muito sobre o Cedrico, Draco não gosta muito dele.
Nos saímos dela, e fomos para o castelo, eu me despedi do Draco e fui para o salão comunal da Grifinoria.Harry : Crystal, onde você estava?
Crystal : Oi Harry! Eu estava com o Draco, mas então você colocou as bombas la?
Harry : Sim, E só ele entrar e, BAM.
Crystal : E acho que amanha os testes de poção vai ter que ser adiado. Aquele Seboso com certeza vai acusar um de nos 2, mas ele não vai ter provas o suficiente para nos culpar.
Harry : Seboso?
Crystal : O professor Snape, e assim que nosso pai chamavam ele. Mas então e Melhor a gente estudar, por que infelizmente nos temos outros testes.
Eu e Harry ficamos estudando até tarde.
Acordei cedo e fui paro o grande salão, para tomar café da manhã. Me sentei perto da Sarah.
Sarah : Bom dia! Crystal.
Crystal : Bom dia.
Sarah : Você ficou acordada ate muito tarde?
Crystal : Sim, fiquei estudando com Harry.
Sarah : Quais testes você tem hoje?
Crystal : Espera deixa eu pegar os meus Horarios dos testes.
Testes :
9 : 30 Transfiguracão.
10 : 30 Poçoes.
Almoço.
1 : 30 Trato de criaturas magicas.
2 : 30 Historia da magia.
4 : 30 Herbologia.
21 : 00 Astrologia.
Sarah : Nem uma turma vai ter testes de Poçoes hoje.
Crystal : Por que?
Disse Crystal se fazendo de desentendida.
Sarah : Alguem soltou bombas de bosta na sala do Snape, todos os testes de poções foram adiados para amanha.
Crystal : Que sera que fés isso?
Sarah : Eu não sei, mas se o Snape descobrir quem foi, esse alguém esta frito.Crystal : Verdade.
Eu e Sarah ficamos conversando ate 9:15, logo fui para meu teste de Transfiguração, estava um pouco difícil.
Apos o teste de tranfiguração.