Ficou de noite e fomos para os Dormitorios, ao chegar de manha notei que Harry estava um pouco nervoso, eu estava preocupada por que o tempo estava parecendo que ia chover.
Crystal : Maninho não precisa ficar assim vai dar tudo certo, qualquer coisa eu te salvo.
Harry : obrigado Crystal.
Crystal : Dinada.
Fui procurar o Draco mas não achei ele então eu fui para a partida de Quadriboll.A partida era Grifinoria VS Lufa-Lufa, estava chovendo.
Harry estava la em cima para ver se via o pomo de ouro, Grifinoria tava perdendo por 10 pontos.
Harry viu o pomo e foi atrás dele, eu estava com medo de algum raio atingir ele e ele cair.
Eu não conseguia mas ver o Harry, eu vi dementadores voando.
Eu olhei para o céu e vi Harry caindo.
Crystal : Accio Firebolt.
Minha vassoura chegou a tempo, subi na vassoura e consegui pegar o Harry antes que ele caise no chão, pousei no meio do campo.
Crystal : Você vai ficar bem maninho eu estou aqui.
Dumbledore e o outros chegaram.
Crystal : Ele vai ficar bem?
disse Crystal com lagrimas nos olhos.Enfermeira : Ele ficara bem, não se preocupe.
Eles levaram Harry para a enfermaria.
Fred, Gorge, Rony e Hermione chegaram la algum tempo depois.
Rony : Ele ta meio pálido não ta?
Gorge : pálido oque esperava?
Fred : Ele caio mais de 30 metros.
Gorge : Vamos jogar você da torre de astronomia.
Fred : E ver como você vai ficar.
Harry : Aposto que bem melhor do que lé parece.
Crystal : Harry! eu estava preocupada.
disse Crystal enquanto da um abraço em Harry.
Hermione : Como se sente?
Harry : Estou ótimo.
Fred : Deu o maior susto na gente.
Harry : Oque aconteceu?
Rony : Você caiu da vassoura.
Harry : Serio, eu estou falando do jogo quem ganhou ?
Crystal : nimguem culpa você Harry não era pros dementadores estarem por la Dumbledore ficou furioso depois que eu salvei você ele vos expulsou dela.
Rony : Tem mais uma coisa que você tem que saber Harry quando você caiu sua vassoura ela bateu no Salgueiro Lutador, e bom ela quebrou. Apos algum tempo eu e Harry fomos para o salão comunal da Grifinoria.
Harry : Obrigado por me salvar.
Crystal : de nada, como eu falei qualquer coisa eu te salvo.
Harry : kkkk, então você pensou de entrar no time?
Crystal : você não sabe, depois que eu te salvei, Olivio ficou me enchendo o saco para eu entrar no time então eu aceitei.
Harry : Vai ser muito legal ter você no time, então como ta você e o Draco?
Crystal : Ultimamente eu não vi ele mas ele e tão fofinho, então boa-noite Harry.
Harry : Boa-noite maninha.