Aula

18 1 0
                                    

Apos Crystal tomar cafe ela foi para a aula de defesa contra as artes das trevas.

Remo : Bem vindo a aula defesa contra as artes das trevas,meu nome e professor Lupin , Siga-me.

Remo nos levou para uma sala que tinha um armário se debatendo.

Remo : Alguém se arisca adivinhar oque tem ai dentro?

Crystal : E um bicho papão.

Remo : Muito bem senhorita Potter.

Remo : E alguém pode me disser qual e a aparência de um bicho papão?

Hermione : Nimguem sabe.

Rony : Quando foi que ela chegou?

Hermione : O bicho papão e um transformista,ele assume a forma da quilo que a pessoa mais teme na vida isso faz que eles sejam tão..

Remo : Tão assustadores,por sorte a um feitiço bem simples para repelir um bicho papão,vamos praticá-lo agora sem as varinhas por favor,repitam comigo Ridículos.

Todos : Ridículos.

Remo : Bom,um pouco mais alto e mais claro,ouçam Ridículos!.

Todos : Ridículos.

Draco : Essa aula que e ridícula.

Remo : Muito bom mais esta e a parte fácil,sabem só o encantamento não e o suficiente,oque realmente acaba com o bicho papão são os risos precisam aforsalos a assumir uma forma que acham realmente engraçada eu vou explicar,Neville pode vir aqui por favor venha não se acanhe venha.

Neville foi indo em direção ao Remo

Remo : Neville o que e que te mais te assusta?

Neville : O professor Snape

Todos riram.

Remo : O professor Snape,e assusta todo mundo,eu acho que você mora com sua vó

Neville : Moro mas não quero que o bicho papão se transforme nela!

Remo : Não pode deixar,pense nas roupas que ela usa só nas roupas com clareza pense nelas.

Neville : Ela usa uma bolsa vermelha...

Remo : não precisa falar,desde que você veja nos veremos,quando eu abrir aquele gurda roupa eu quero que faça o seguinte.

Remo estava cochichando alguma coisa no ouvido do Neville.

Remo : Pode fazer isso,Otimo prepare a varinha 1 2 3

Remo abriu o gurda roupa.

E saio o Snape dela e foi em direção do Neville

Neville : RIDÍCULOS!

E o Snape tinha a roupas da a vó do Neville.

Todos deram risada.

Remo : Excelente Neville muito bem,la pra traz Neville agora formem uma fila.

Remo : Proximo Rony,concentre coragem.

e o bicho papão se transformou em uma aranha.

Remo : Prepare a varinha.

Rony : Ridiculos

E a aranha tinha patinetes

Remo : Isso muito bom parabéns Rony,Parvaty venha aqui.

Parvaty foi em direção do bicho papão,e o mesmo se transformou em uma cobra gigante.

Parvaty : Ridículos !

E a cobra gigante virou um palhaço,eu estava com um pouco de medo por que logo de pois vinha Harry e Eu.

Remo : Venha Harry.

O bicho demorou para se transformar e virou um dementador,eu entrei na frente de Harry.

Crystal : aqui!

O bicho papão se transformou no Draco com uma menina da sonserina.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora