harry e crystal

3 0 0
                                    

Nos fomos para a sala.
Vitor Krum, Fleur Delacor e Cedrico Digorry estavam reunidos em torno da lareira.
Houve um ruido de passos apresados atrás de Crystal.
Bagman : Extraordinario, absolutamente estraordinario, senhores...senhoras, gostaria de lhe apresentar, por mais incrível que pareça, os dois novos campeõs do Torneio Tribruxo.
Fleur : Que grrrande piada, senhor Bagman.
Bagman : Piada? Não, não e não, o nome deles acabaram de sair do cálice.
Fleur : Mas evidan, houve um engano, eles non pode compeirr, são jovam demais.
Bagman : Bom e surprendente, mas como sabem, o limite de idade só foi imposto esse ano como medida suplementar de preocupação. E como o nome deles saiu do cálice de fogo... Quero dizer, acho que a essa altura não podemos fugir a responsabilidade... Somos obrigados...
A porta as costas dele se abriu e um grande grupo de pessoas entraram :
O Prof.Dumbledore, Sr.Croch, o Prof.Karkaroff, Madame Maxime, Profª. Mcgonagall e o Prof. Snape.
Dumbledore : Vocês colocaram seus nomes no cálice de fogo?
Harry e Crystal : Não senhor.
Dumbledore : Pediram para algum aluno mais velho colocar?
Harry e Crystal : Não senhor.
Dumbledore : Tem certeza?
Crystal e Harry : Sim senhor.
Maxine : E claro que esta mentindo.
Moddy : E claro que não, o cálice de fogo e um objeto magico extremamente poderoso, só um feitiço extremamente forte pode enganar o cálice, magia alem dos talentos de um aluno do quarto ano.
Karkaroff : Parece ter pensado muito no assunto, Olho-Tonto.
Moddy : Meu trabalho e pensar como os bruxos das trevas pensam, Karkaroff.
Dumbledore : Isso não ajuda Alastor, deixo a decisão com você Croch.
Croch : As regras são absolutas, o cálice de fogo e um ato contratual magico, eles não tem escolha, a parir dessa noite os Potter são campeões Tribruxo.
Apos algum tempo nos fomos em direção ao salão comunal da Grifinoria.

Quando chegamos no Salão Comunal, todos aplaudiram.
Fred : Vocês deviam ter nos avisados que tinha se inscritos.
Jorge : Como vocês fizeram, sem ficar barbudo?
Crystal : Não fizemos.
Simas : Temos comida, venha comer alguma coisa.
Crystal : Não obrigada estou sem fome.
Eu estava tentando entender oque tinha acontecido, eu subi para o dormitório.
Como eu e Harry fomos escolhidos, eu não coloquei meu nome, e eu tenho certeza que Harry também não colocou.
Apos algum tempo a Gina apareceu no dormitório.
Crystal : Oi.
Gina : Oi, como você colocou seu nome no cálice de fogo?
Crystal : Gina, eu não coloquei meu nome no Caliçe.
Gina : E... então que você acha que colocou seu nome la?
Crystal : Eu não sei.
Nos ficamos conversando um pouco, ate que fomos dormir.

Eu acordei um pouco cedo, queria falar com Draco, antes da aula.
Por cada grupo de alunos que eu passava, sempre escutava algum cochicho, na verdade eu já estou acostumada com isso.
Eu fui para o salão principal e encontrei ele na mesa da Sonserina.
Crystal : Oi Draco, E... eu posso falar a sôs com você.
Draco : Ta...
Nos fomos para o patio.
Draco : E... Crystal eu sei que já devem ter te perguntado...
Crystal : Não Draco, eu não me inscrevi no torneio.
Draco : Mas então o que você queria me falar.
Crystal : Eu estou com medo.
Draco : Medo do que?
Crystal : De acontecer alguma coisa, sabe eu não to acostumada com essas coisas, eu tenho medo de te perder.
Draco : Crystal, olha nos meus olhos.
Draco colocou a mão no meu queixo.
Draco : Vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada de mal, nem com você, nem comigo.
Eu e Draco ficamos conversando ate dar a hora de ir para aula de poção.
Eu me sentei ao lado de Draco, ate que...

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora