Eu e Draco ficamos conversando um longo tempo, ate que chegou a hora do almoço.
Eu e Draco fomos para o grande salão juntos, quando nos chegamos Draco me deu um beijo na testa de despedida. Me sentei perto do Harry, Rony e Hermione.
Hermione : Vocês não terminaram?
Crystal : Sim, mas a gente voltou.
Apos eu explicar oque aconteceu para eles eu fui procurar o Cedrico, eu já estava cansada de ficar vendo o Diggory me espiando, ate que eu achei ele.
Crystal : Cedrico Diggory!
Cedrico : Crystal?
Crystal : Eu cansei Cedrico, eu achei que nos voltaríamos a ser amigos quando eu viesse para Hogharts, mas piorou.
Cedrico : Deixa eu me explicar?
Crystal : Se explique.
Cedrico : Eu só não fala com você por causa do....Ate que eu sinto alguém me abraçar por traz.
Draco : Oi princesa, oque você ta fazendo?
Crytal : Eu só to conversando com o Cedrico.
Draco : Ah, eu tenho uma supresa para você.
Crystal : Ta bom, Cedrico depois eu termino de falar com você.
Nos fomos para o patio, e la o Draco colocou uma venda em mim.
Crystal : Draco seu eu cai você vai se ver comigo.
Draco : Eu amo quando você fica irritada.
Crystal : Muito engraçado Draco Malfoy.
Draco foi me guiando ate um lugar, eu estava escutando um barulho de uma cachoeira.
Ate que Draco tira a venda