12. Direitos Iguais

9.7K 332 144
                                    

Presentinho de Natal só porque vocês me deram esse presente de Natal :) A história ficou em primeiro lugar no ranking dessa tag linda e maravilhosa threesome entre os dias 20 e 22 de dezembro. Fofo, né?

Vamos ao cap? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos ao cap? 

___________________________________

Ela estava recostada à cabeceira da cama, com as pernas estendidas sobre o colchão e as mãos se agitando sobre o colo quando Dan chegou em casa naquela tarde. Ele deu uma boa olhada em sua namorada, vendo que algo a preocupava. E não era de hoje.

- Oi, meu amor! – disse, aproximando-se e lhe dando um beijo de leve no alto de sua cabeça, na tentativa de deixar Elena mais confortável, visto que ela parecia tensa.

Ele se sentou próximo a ela, na beirada da cama, olhando diretamente para os seus olhos e deixando escapar um suspiro.

- Elena... Eu não queria dizer, mas... Desde que voltamos da casa de veraneio, você parece diferente.

- Diferente? – ela perguntou, ligeiramente alarmada.

- Sim, distante... Tem algo que queira me dizer?

Ela ponderou por um momento, resolvendo consigo mesma se aquele era o melhor momento para colocar as cartas na mesa, afinal havia tantas coisas em jogo, tantos riscos a se considerar... Seu relacionamento com Dan; a amizade dele com Kevin; onde Kevin se situava nessa história; seus sentimentos secretos e não verbalizados pelo melhor amigo de seu namorado... Elena apertou os olhos, respirando fundo, buscando coragem para revelar. Não sabia bem por onde começar, então decidiu partir do início de tudo. Era a maneira mais fácil de lidar com aquilo.

- Dan, eu nunca te contei... Mas...

Lágrimas foram se acumulando em suas pálpebras à medida que ela falava, olhando dentro dos olhos de Dan, do homem que ela amava e a quem temia perder.

- Eu... Eu já conhecia o Kevin antes de começar a sair com você.

Dan ficou em silêncio, sem esboçar reação e Elena se sentiu aflita. Procurou se concentrar em respirar, antes que perdesse o controle.

- Foi antes de você voltar do intercâmbio. Eu o conheci durante uma festa.

Ele desviou seu olhar para baixo, parecendo um tanto desnorteado com aquela informação.

- Kevin nunca me disse...

- E eu sei por quê.

- Por quê? – ele perguntou calmamente, o timbre brando como de costume.

- Dan... O que eu vou te contar agora, em nada muda o que eu sinto por você – a voz dela quebrou no meio da sentença, mas ela prosseguiu mesmo assim. Dan a escutava paciente e atentamente – eu fiquei com o Kevin naquela festa.

Ele levou um momento para processar aquela informação. Um longo momento.

- Oh! – ele exclamou de repente, nitidamente surpreso – já entendi. Quando você disse que o conhecia... Quis dizer, fisicamente.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora