14. Aposta

9.1K 311 32
                                    

Assim que Elena acordou, ouviu um barulho. Algo como um chiado contínuo penetrou seus ouvidos. Era normal aquele breve estado de confusão quando acordava de uma noite de sono profundo. Foi recobrando a consciência aos poucos, dando-se conta de que estava em seu apartamento, na cama, nua, ao lado de Dan. O braço do namorado a envolvendo. Ficou um tanto aturdida, pensando que a noite anterior havia se tratado de um sonho. O melhor sonho que ela já teve. Mas então percebeu que o chiado que ouvia era o barulho do chuveiro. No banheiro contíguo ao quarto, Kevin estava tomando seu banho matinal.

Ela mordeu os lábios, espiando a confusão de roupas de Dan e Kevin pelo chão. Pensou se deveria fazer uma surpresa a Kevin, retribuindo a que ela recebeu na noite anterior – entrando no banheiro, sem aviso, e se unindo a ele no box para que tomassem banho juntos. A ideia era tentadora. Mas resolveu aguardar pelo retorno de Kevin na cama mesmo.

Cuidadosamente, ela moveu o braço do namorado e se afastou um pouco, de modo a não acordá-lo.

Dan tinha o sono pesado.

Kevin se enxugou rapidamente e passou a toalha por sua cintura, retornando ao quarto esperando encontrar Dan e Elena ainda dormindo.

Deitada de lado, virada em sua direção, Elena se encontrava bem acordada o espiando sair do banheiro. Kevin estava com o cabelo completamente molhado e gotículas de água escorriam por seu abdômen. Ela lançou a ele um olhar de cobiça. Kevin deu um sorriso oblíquo e caminhou até ela.

- Bom dia.

- Você está molhando o tapete.

Ele bufou.

- É sério que você vai começar a reclamar? – perguntou, firmando um joelho sobre o colchão e estendendo a mão a ela. Elena imediatamente a agarrou e ele a puxou para si, de modo que ela pudesse se sentar sobre a cama. Kevin se aproximou para lhe dar um beijo de bom dia. Mas não foi um beijo qualquer. Foi um daqueles seus típicos beijos incendiários e cheios de desejo.

Ela gemeu contra a boca dele e se afastou um pouco para comentar:

- Existem prós e contras em um relacionamento. Terá de se acostumar.

- Elena, sobre isso... – ele olhou para o lado, vendo que seu melhor amigo ainda dormia – deveríamos acordar o Dan e conversar sobre...

- Não comece estragando tudo – ela o cortou bruscamente – agora, não. Depois fazemos isso.

Vendo que era inútil argumentar, Kevin concordou meio a contragosto. Queria poder resolver logo aquele assunto. Não sabia como iria funcionar agora que ele também fazia parte daquele relacionamento e suas interações não se limitavam mais àquelas quatro paredes.

- O que sugere? – ele perguntou.

Elena levou a mão à nuca de Kevin e, com um sorriso perverso, se jogou para trás no colchão, puxando-o consigo, de modo que ele ficasse por cima. Kevin retribuiu seu sorriso e eles tornaram a se beijar.

Os dois passaram alguns minutos trocando beijos e carícias, então a boca dele começou a descer pelo corpo de Elena, saboreando a pele alva e delicada de seu pescoço, colo e seios, deliciando-se com seu cheiro. Elena gemeu um pouco quando sentiu a língua de Kevin circundar sua aréola e ainda mais alto quando os dentes dele se fecharam levemente em torno do mamilo, o puxando um pouco.

Dan se mexeu sobre a cama, mas não acordou.

Ela o observou dormir plena e profundamente, como um bebê. Não evitou sorrir ao contemplá-lo. Ele era tão adorável...

- Não devemos mesmo acordá-lo? – indagou Kevin em um sussurro, aproximando suas bocas, roçando seu nariz no dela em um gesto carinhoso.

- Não por enquanto. Eu quero testar uma coisa.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora