3. Mensagem de Texto

21.6K 558 68
                                    

A mensagem de texto de Dan o surpreendeu.

Olha o que está esperando por você no meu apartamento.

Kevin quase engasgou com o cappuccino que degustava em sua cafeteria favorita no centro da cidade. Rapidamente, girou a cabeça para ambos os lados, certificando-se de que ninguém mais havia visto a imagem em seu celular. Aparentemente, não. Ele pousou cuidadosamente a xícara sobre a mesa, de modo que pudesse segurar seu telefone com uma mão, enquanto com a outra cobria o aparelho. Assim, não correria o risco de alguém passar por sua mesa e acabar constrangido ou mesmo interessado no conteúdo exibido na tela.

Agora ele podia admirá-la sem medo e sem culpa. A imagem trazia Elena de fio dental, deitada de ladinho sobre a cama. Uma das mãos da voraz namorada de seu amigo tocava de maneira sugestiva a própria coxa. Ela mordia os lábios sensualmente. Kevin ficou ofegante de repente. Ele a comeu com os olhos por um longo momento, sentindo seu membro se eriçar.

Minha mulher está entediada e sentindo-se profundamente sozinha em casa. Seja um bom amigo e vá entretê-la um pouco.

Era a legenda da foto.

*

Um sorriso repleto de malícia surgiu nos lábios de Dan ao pressionar o botão enviar após terminar de digitar a mensagem.

Os bastidores daquela foto já haviam instigado sua imaginação...

Elena dormiu nua naquela noite, enquanto Dan trajava apenas a calça do pijama. Mais ou menos às duas da manhã, ela perdeu o sono, de modo que passou a pressionar o traseiro contra o pau de seu namorado, procurando acordá-lo e atiça-lo. Sorriu vitoriosa ao ouvi-lo grunhir. Então, virou-se sobre o colchão e passou a estimulá-lo com as mãos, até ele gemer guturalmente e, enfim, ceder. Ele já apresentava uma ereção proeminente quando, sem nem mesmo abrir os olhos, atacou a boca de sua namorada em um beijo fervoroso, puxando-a pela nuca com fúria e, então, cobriu seu corpo com o dela, não perdendo muito tempo com preliminares. Assim que ele se viu livre da calça que vestia – com o auxílio de sua namorada que a empurrou com os pés fazendo-a deslizar rapidamente pelas pernas dele – Dan a penetrou sem demora e suas duras investidas fizeram com que Elena revirasse os olhos nas órbitas em pleno delírio, enquanto Dan assaltava seus seios com lábios sedentos. Ele estava insaciável. E quando acabaram, ela estava sorrindo, satisfeita. Eles dormiram completamente nus, com seus corpos colados um no outro.

Pela manhã, Dan a acordou suavemente com beijos em seus ombros desnudos.

- Elena... – ele sussurrou em seu ouvido.

- Hmmm...? – ela perguntou com um novo sorriso estampando sua face.

- Por que você não acorda e coloca aquela lingerie que eu te dei de presente?

Ela mordeu os lábios, os olhos já brilhando de excitação. Elena deixou a cama de um salto e vestiu o fio dental sexy com o qual ele a havia presenteado. Quando ela se virou na direção do namorado, no entanto, viu que Dan também havia deixado a cama deles. Mas começara a se vestir. Como ele estava colocando uma roupa social, achou, em um primeiro momento, que talvez pudesse rolar um roleplay. Mas não. Estava mesmo se arrumando para trabalhar.

- Mas o que você...?

Dan se inclinou para pegar o celular na mesinha de cabeceira.

- Deita de ladinho na cama – ele ordenou com uma voz grave. Ela obedeceu – com essa bunda maravilhosa virada pra mim... Isso. Agora, vira seu lindo rostinho pra trás e faz aquela carinha de safada e pervertida que só você sabe fazer. Bem assim... – ele a guiava como um fotógrafo profissional – coloca sua mão na coxa... Isso, delícia.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora