17. Amor a Três

15.3K 316 98
                                    

- Não foi tão ruim quanto eu imaginei - comentou Dan, fechando a porta do apartamento atrás de si, então tirou o terno e o atirou em cima de uma mesa de canto junto com suas chaves.

Kevin o encarou incrédulo.

- Você só pode estar brincando, não é?

Elena revirou os olhos, também se desfazendo de seu casaco.

- Até parece que não conhece seu amigo. Para o Dan uma tempestade não passa de uma garoa - disse ela, colocando o casaco sobre o braço do sofá.

Dan limitou-se a rir.

Kevin aproximou-se de Elena, prostrando-se diante dela e erguendo as mãos a fim de acariciar seus ombros, fazendo-as deslizar pelos braços da garota. Ela já havia percebido que se tratava de um costume dele, algo que ele sempre fazia quando desejava confortá-la. Ela sorriu.

- Você pareceu bem irritada antes de sua irmã deixar a cozinha.

- É mesmo - concordou Dan - conseguíamos ver, mas não ouvir direito... O que foi que ela disse?

Elena suspirou profundamente. Com sua visão periférica, percebeu que, atrás dela, Dan se aproximava.

- Ela me chamou de piranha... - disse, olhando nos olhos de Kevin - E só vocês dois têm o direito de me chamar assim - completou, atrevida.

Um sorriso malicioso tomou o rosto de Kevin enquanto atrás de Elena, Dan ria diante do bom humor e desenvoltura da namorada.

A namorada que, agora, partilhava com o melhor amigo.

- Que tal você fazer agora o que sugeriu antes de irmos para o jantar? - Kevin sussurrou de modo extremamente sexy, olhando para Elena como se fosse capaz de despi-la somente com o olhar.

Atrás dela, sentiu Dan roçar os lábios e a língua por sua nuca.

Ela jogou os braços ao redor do pescoço de Kevin, mordendo os lábios de maneira extremamente sugestiva.

- Tirar a roupa de vocês, peça por peça? - indagou em um tom altamente sensual.

- Exatamente, meu amor - Dan sussurrou no ouvido dela.

- Só se vocês também tirarem a minha - devolveu, manhosa, com aquele falso ar de inocência que excitava seus dois namorados.

- Seu pedido é uma ordem, meu anjo.

*

As coisas foram mais fáceis e tranquilas na casa de Dan. Sua família reagiu com alguma surpresa a princípio, mas depois encararam numa boa.

- Maninho, vocês são tão amigos... Melhores amigos, que até dividem a mesma namorada! Como pode? Tem dias que eu acho que vocês são quase uma pessoa só. - gracejou Diana, a irmã de Dan.

- Não exagera, princesa! - ele respondeu com igual tom de zombaria. Chamava-a de princesa por conta de seu nome e sabia que a irmã odiava.

Sentada ao lado do irmão que ela tanto admirava, no amplo sofá na casa dos pais de Dan, Diana revirou os olhos.

Kevin, por sua vez, fez alguns rodeios antes de finalmente contar à sua mãe. E ela se mostrou bastante confusa com aquela situação. Mas pareceu aceitar bem após Kevin explicar para ela com paciência. Ainda achava tudo muito diferente do que ela estava acostumada e bastante incomum. Mas, em nenhum momento, se mostrou desapontada com seu filho ou pareceu condenar qualquer um dos três. Ela via Dan como seu filho também e, assim como os pais de Elena, só expressou certa preocupação diante da possibilidade de um deles sair machucado no futuro. Mas eles a tranquilizaram, dizendo que já haviam alcançado a harmonia desejada em sua relação.

*

Às vezes, ela era vista apenas com um deles (diante da dificuldade de conseguir conciliar seus horários e agendas), mas na maior parte do tempo, ela estava com os dois. Cada um deles lhe completava com suas particularidades.

E, na cama, eles se entendiam muito bem.

Denise ficou feliz e satisfeita ao saber da novidade durante uma videochamada com sua amiga. Ficou contente ao saber que, apesar dos surtos de Edith, tudo deu certo ao anunciarem para suas respectivas famílias seu relacionamento a três. Denise garantiu a Elena que estava muito bem em Londres. Mas que encontrar alguém para partilhar seu tempo disponível seria um bônus.

- Quem sabe, eu não encontre por aqui um amor...? Ou dois, vai saber? - ela gracejou, arrancando risos da melhor amiga.

*

Kevin sentiu um toque firme e ao mesmo tempo suave; novo e ao mesmo tempo familiar. As pontas dos dedos deslizando pela pele de sua coxa e, então, de sua bunda. Abriu os olhos devagar, dando-se conta de que não se tratava do toque de Elena em sua pele. Ela estava de olhos fechados, em meio a eles na cama, gemendo baixinho, curtindo as sensações que seus dois namorados despertavam em seu corpo, penetrando-a dos dois lados. E por estar com as pálpebras cerradas, ela perdeu a intensa troca de olhares que se sucedeu entre Dan e Kevin.

Dan beijava os lábios e o queixo de Elena fervorosamente, ainda encarando Kevin que, por sua vez, atacava a nuca de Elena com sua boca e língua. Os dois mantiveram aquele contato visual por um longo tempo. Era como se Dan esperasse por uma aprovação. A mão de Kevin deslizou pela lateral do corpo de Elena e, então, foi parar sobre a mão de seu melhor amigo que ainda acariciava sua coxa. Não a tirou dali. Pelo contrário, primeiro, apenas deteve-a sobre a mão de seu amigo, então pressionou mais a mão de Dan contra sua pele, o incentivando a prosseguir com aquela tímida carícia que funcionou tanto como um convite quanto como o ponto de partida para uma nova aventura.

Foi Dan quem deu o primeiro passo, mas Kevin não podia negar que o pensamento já havia passado por sua cabeça, especialmente pelo fato de que, quando penetravam Elena duplamente, era inevitável que seus membros roçassem um no outro durante aquele movimento intenso de vai e vem. E aquilo era inegavelmente excitante... Porém, Kevin espantava esses pensamentos para longe ao lembrar-se que Elena era o centro de tudo e que os dois tinham de se concentrar apenas nela. Portanto, ficou surpreso (e animado, também) ao descobrir que pela cabeça de Dan agitava-se a mesma ideia. Tal era sua sintonia. Eles partilharam um sorriso.

Elena continuava a ser o foco da atenção de ambos. Mas eles tinham certeza que a garota deles não iria se importar em dividir um pouquinho dessa atenção...

O fato era que, ao lado de seus dois amores, Dan e Kevin, Elena sentia-se feliz, satisfeita e realizada.

Os três se amavam. E isso bastava.

F I M

____________________________________

A história chegou ao final e eu já estou com saudade :')

Gostaria de agradecer a todos os que leram, acompanharam, votaram e curtiram a história.

Se tudo der certo, logo eu volto! ;)

Vocês são os melhores leitores <3

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora