Olá! Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela demora. E também pedir para vocês votarem na enquete. Eu já tenho bem definido o rumo que essa história irá tomar, mas é por uma questão de curiosidade que lanço a pergunta: Com quem Elena deve ficar? Vai ter uma nova enquete mais pra frente, com opções um pouco diferentes (variações das atuais alternativas, na verdade :P). Nessa primeira, a ideia é analisar quem é o favorito (individualmente) na opinião de quem lê a história.
Votem lá. Procurem pelo link externo acima da caixa de comentários, ao final do capítulo ;)
__________________________________________________
O que Elena percebia da relação entre Denise e Kevin, é que era puramente sexual. Eles não pareciam ter realmente um compromisso. Ela poderia apostar que eles tinham um relacionamento mais aberto, embora não confirmassem e nem sequer aludissem a isso. Mas eles não eram como ela e Dan. Denise e Kevin não eram o tipo de casal que tinham apelidinhos fofos como eles. Dan e Elena se referiam constantemente um ao outro como "amor", mesmo quando partilhavam a cama com seu casal de amigos. Era uma maneira de deixar bem claro que Elena podia até mesmo brincar com Denise ou trepar com Kevin na frente do namorado, mas ela era de Dan. E os dois tinham um relacionamento sério. Um compromisso. O restante se tratava de uma aventura com a qual ambos estavam de acordo e tinham segurança e consciência de que estava dentro de seus respectivos limites.
Agora, sentadas à mesa do restaurante, ambas não falavam de seus relacionamentos. Limitavam-se a conversar trivialidades, partilhando risadas e parecendo se divertir muito uma com a outra enquanto narravam e relembravam algumas histórias hilariantes que viveram juntas. Para Kevin, que as observava de longe, do bar do estabelecimento, ambas pareciam duas amigas normais; nada entediantes, contudo. Duas mulheres voluptuosas em bonitos trajes. Denise em um vestido de cor vinho com um discreto recorte na cintura e cujo comprimento era até a altura dos joelhos, enfatizava sua personalidade dinâmica e expansiva. Elena, elegante como sempre, em um vestido evasê, preto e justo que dava apenas um vislumbre de suas coxas, mesclava aquele costumeiro ar inocente com um toque abrasivo de sensualidade.
O que mais se destacava em Elena era isso. Aquele contraste. Ela era como um mistério sem resolução. Tão angelical e ao mesmo tempo tão perversa. Não que Denise não tivesse seus encantos. Mas ela era muito mais transparente, do tipo que deixava suas intenções bem legíveis em seu rosto, gestos e atitudes. Mas Elena... Era incrível a capacidade que ela tinha de se transformar entre quatro paredes. Era aquele ar de falsa inocência que a tornava tão cativante...
Suspirou profundamente. Seus devaneios foram subitamente interrompidos com a aproximação de seu amigo. Kevin desviou o olhar das duas para o copo com whisky estendido em sua direção. Ele imediatamente o tomou das mãos de Dan e despejou o líquido ardente em sua garganta.
Dan recostou-se no balcão do bar, ao lado de seu amigo, também observando as duas garotas que riam e falavam ininterruptamente.
- Não é à toa que esteja distraído. Eu posso apostar uma grana que sei no que você está pensando.
Kevin olhou de esguelha para seu amigo. Uma expressão insondável em seu rosto.
Ambos também estavam elegantes. Em ternos escuros finos, uma vez que se tratava de uma ocasião de gala. A recepção de formatura da irmã de Dan, a quem Kevin conhecia há anos. Dan não chamava Kevin de irmão por pura força de expressão. Os pais de Dan o adoravam como se ele fosse da família. O mesmo no caso da mãe de Kevin que tratava Dan como um filho. E era por isso que Dan confiava tanto em seu melhor amigo.
- Você acertou – mentiu Kevin.
Dan riu, malicioso.
- Quando eu penso que elas não podem me surpreender mais, elas surgem com aquele vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer a Três - Ménage à Trois
Romance[Repost] Dan queria apenas dar um presente de aniversário inesquecível para a namorada, Elena. A surpresa envolvia outro homem. Mas o que deveria limitar-se à realização de uma fantasia, acaba se tornando o ponto de partida para uma série de noites...