1. Presente de aniversário

54.9K 829 126
                                    

Elena tinha uma aparência angelical, um sorriso belo, cabelos curtos ligeiramente ondulados. E tinha estilo. Era muito inteligente, praticamente uma nerd, mas sabia se divertir. Parecia uma garota doce, ingênua e meiga. Mas era tudo superfície. Pelo que Dan contava e pelo que o próprio Kevin já havia tido um gostinho, há dois anos, ela se transformava na cama. Gostava de certa submissão. E era extremamente quente e louca por novas experiências. Ela já havia feito tudo com Dan. E se descobria alguma nova e louca fantasia, não demorava a colocar em prática com o namorado. Era muito exigente. Não era fácil dar conta dela, nem satisfazê-la. Se Dan não fosse igualmente cheio de energia, Elena já o teria deixado. Mas ele era bom demais. Selvagem, caloroso e generoso na medida certa.

Ela estava sentada sobre as próprias pernas na cama, encarando ambos os homens que se encontravam de braços cruzados, a contemplando, e dispostos a lhe proporcionar a noite mais quente e incrível da sua vida. Elena parecia quase inocente olhando de um para o outro.

- Nós podemos começar?

- A gente só estava esperando você dar o sinal verde, baby – afirmou Dan com uma sobrancelha levemente arqueada.

Ela mordeu os lábios e aquilo foi o suficiente para que ambos quisessem se jogar sobre ela na cama.

- Meu amigo, Kevin, você é o convidado especial – Dan colocou uma mão em seu ombro, o incentivando – faça as honras.

Kevin sorriu, se aproximando.

- Oi, Elena – ele a cumprimentou, sentando-se na cama ao lado dela.

- Olá – ela disse com um largo sorriso.

- Feliz aniversário! – falou, sorrindo também, enquanto aproximava seus lábios dos dela. O beijo, a princípio, foi suave e macio, mas logo se tornou incendiário. Ele correu suas mãos pela lateral do corpo e pelas costas de Elena, enquanto as da garota foram parar na nuca de Kevin. Um gemidinho baixo se desprendeu da garganta dela. Foi o suficiente para incentivá-lo a começar a tirar o belo e justo vestido vermelho que cobria seu corpo delicioso. Ele desceu o zíper devagar pelas costas dela, enquanto Elena se ocupava de lhe desabotoar a camisa e desafivelar seu cinto.

Dan ficou mais excitado do que gostaria de admitir ao observar sua mulher interagir com outro homem.

Kevin nem reparou que estava livre de sua camisa, pois estava ocupado demais a despindo do desnecessário vestido. Ele deu uma boa olhada nos seios da garota, deixando o vestido estacionado na altura da cintura dela, então abocanhou um seio e começou a massagear o outro com uma mão. Ela deu um gemido sussurrado e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos, apreciando o momento. Tornou a abri-los um segundo depois para encarar o namorado que os contemplava aos pés da cama, de braços cruzados. Elena não deixou de notar sua ereção marcando a calça social, antes de se dirigir a ele com a voz mais sensual que ele já tinha ouvido.

- Danny, meu amor, vai se unir a nós ou vai apenas assistir? – o tom melífluo, sussurrado e sensual arrancou um grunhido da garganta de Kevin.

- Estou indo. Alguém precisa terminar de tirar sua roupa já que Kevin parou o trabalho na metade. Mas quem pode julgá-lo por se distrair com seus peitinhos deliciosos?

- Cabem direitinho na minha boca – o outro afirmou em um sussurro quase inaudível. Elena mordeu o lábio inferior e puxou um pouco o cabelo de Kevin quando ele circundou a língua por um mamilo, antes de mordê-lo gentilmente.

Dan foi até a cama e terminou de arrancar o vestido dela, bem como sua calcinha já ensopada.

- Nossa, você já está assim, tão molhadinha, e nós ainda nem começamos – o namorado sussurrou no ouvido de Elena antes de morder o lóbulo de sua orelha.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora