Oi, gente! Peço que leiam o recado na minha wall. Lá, eu explico a minha demora. Aproveito para pedir desculpas novamente por ter me ausentado por tanto tempo e ainda para agradecer os comentários <3
Para quem shippa a Elena com o Kevin, esse é um bom capítulo :) Mas vocês não ficam com peninha do Dan? Ele é um namorado tão fofo...Ah, e eu digo a vocês que a Denise é uma boa amiga. Podem confiar ;)_________________________________________
- Elena, meu amor!
Ela ergueu o olhar. Havia se distraído com uma publicação qualquer no facebook e parecia muito entretida com a tela de seu celular até ouvir a voz de seu namorado. Encarou o trio que se encontrava ao redor da mesa de bilhar e cujos olhos estavam todos voltados para ela.
- Eu achei que fôssemos uma dupla nesse jogo... – disse Dan com seu sorriso fácil de costume.
Sentada em uma cadeira de praia, próxima de onde eles estavam, Elena suspirou.
- Eu já estou cansada de ganhar – afirmou, voltando a dar atenção ao seu celular.
Denise se fez de ofendida, levando a mão ao peito de maneira dramática, enquanto Dan e Kevin se limitavam a rir.
Estavam apenas dando início a um fim de semana na casa de veraneio da irmã mais velha de Elena – e a garota não conseguia não rir ao pensar na cara de reprovação e consternação de sua irmã ultraconservadora se soubesse o que eles planejavam fazer em sua preciosa propriedade. O local estava longe de ser modesto. Além de confortável, dispondo de quatro quartos, ainda contava com wi-fi, área de lazer, sala de vídeo, rede e piscina. E dentre tantas opções mais interessantes, os demais escolheram começar seu fim de semana divertido jogando sinuca...
Não que Elena não gostasse do passatempo. Mas ela era boa demais naquela modalidade. De modo que sentia como se estivesse jogando com...
- Amadores! É isso o que pensa de nós? – perguntou Kevin.
De maneira teatral, Elena olhou para cima e levou o dedo indicador ao queixo, fingindo pensar um pouco acerca da situação, então respondeu:
- Exatamente!
Denise revirou os olhos, rindo um pouco.
Era noite de sexta-feira, momento ideal para dar início à diversão. Mas diversão de verdade, sem perder tempo em uma mesa de bilhar.
- Já que estamos te entediando, meu amor... Estamos abertos a sugestões – disse Dan, agora com um sorriso malicioso, o qual Elena retribuiu de imediato.
- Vocês podem continuar jogando, sem problemas... – disse, levantando-se – eu vou para o quarto – ela se virou, sem dirigir um único olhar a Kevin ou Denise, como se estivesse comunicando apenas o namorado. E, com aquele modelito justo em seu corpo, que incluía um top cropped preto e um shorts jeans, ela se encaminhou para dentro da casa.
Dan e Kevin deram uma boa olhada enquanto Elena dava as costas a eles e caminhava sem pressa em direção aos quartos. Denise pigarreou. Kevin, ainda contemplando a silhueta que se distanciava e alisando inconscientemente a ponta do seu taco de bilhar, virou o rosto na direção da namorada. Ela ergueu uma sobrancelha, o incentivando com aquele olhar a seguir sua melhor amiga para dentro da casa. Havia um sorriso torto, repleto de segundas intenções, estampando o rosto de Dan.
Kevin deixou escapar um som estrangulado de sua garganta, antes de se pronunciar.
- Bem, acho que... Eu também vou me retirar – disse, seguindo os passos de Elena. Calmamente. Assim como ela o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer a Três - Ménage à Trois
Romance[Repost] Dan queria apenas dar um presente de aniversário inesquecível para a namorada, Elena. A surpresa envolvia outro homem. Mas o que deveria limitar-se à realização de uma fantasia, acaba se tornando o ponto de partida para uma série de noites...