16. Reunião em Família

7.9K 250 69
                                    

Como prometido ;)

Depois desse, tem só mais um... 

_______________________________

- Acho que esse irá causar uma boa impressão - Kevin referiu-se ao seu figurino, enquanto arrumava a gravata e avaliava seu perfil no espelho.

Então, foi a vez de Dan deixar o closet, trajando, assim como seu amigo, um elegante e fino terno.

- Aprova? - lançou a pergunta na direção de Elena que, sentada aos pés da cama, os observava provar diferentes ternos. A garota, que já havia acabado de se arrumar e estava usando um vestido recatado, azul royal, de mangas longas, tamanho midi e com detalhes florais nas mangas e barra da peça, os examinou dos pés à cabeça.

- Hmmm... - murmurou, finalmente aprovando as escolhas de ambos após uma série de opções desastrosas. Tanto Kevin quanto Dan vestiam modelos de corte clássico, mas eram os que mais combinavam com a ocasião. Agradeceu mentalmente às dicas de moda que Denise havia lhe dado. Kevin vestia preto. Dan estava de cinza. E ambos estavam definitivamente gostosos. Ela mordeu os lábios, lançando um olhar lânguido e malicioso na direção dos dois homens que agora ocupavam não apenas sua cama, mas também seu coração - estou quase desistindo de ir a esse jantar.

- Por quê? Não gostou? - perguntou Kevin, ingenuamente.

- Não é isso... É que eu trocaria muito facilmente um jantar em família por um programa muito melhor: despir vocês dois, peça por peça.

Um sorriso torto e insidioso surgiu nos lábios de Dan que caminhou até a namorada, estendendo uma mão para ela. Elena a tomou prontamente, levantando-se da beirada da cama. Os braços de Dan envolveram sua cintura.

- Sei que quer escapar, meu amor, mas quanto antes enfrentarmos isso, melhor.

Kevin também havia se aproximado, prostrando-se logo atrás de Elena. Sentiu as mãos dele percorrerem gentilmente as laterais de seus braços em uma estimulante carícia. Aquele toque lhe trouxe um alento imediato.

- É tão assustador, assim?

Elena olhou para Kevin, por cima do ombro, lançando um sorriso terno e reconfortante na direção dele. Pobrezinho, ela pensou, tentando me tranquilizar, sendo que ele mesmo está tão nervoso...

Dan respirou fundo antes de falar.

- Os pais de Elena são bem comuns. Acho que é isso que assusta. Isso é tirá-los da zona de conforto, mas eu não acredito que eles serão hostis. O problema é a irmã.

A garota cruzou os braços em frente ao corpo, sentindo-se novamente agitada.

- Mas o sobrinho de Elena é um encanto. Tem agora... Quantos anos?

- Cinco - ela respondeu.

- Por que não me disseram antes? Eu adoro crianças - comentou Kevin - e elas também me adoram.

O sorriso de Elena se alargou. Ela não imaginava que seria possível Kevin ser ainda mais adorável.

- Perfeito. Concentre-se no menino e não dê atenção aos olhares malévolos da irmã moralista. É só o que eu te aconselho. E... Tente desligar o cérebro quando ela começar a discursar sobre como o mundo está doente porque as pessoas não têm o costume de frequentar mais a igreja ou como o retrato de uma família ideal é a mulher ser uma ótima dona de casa e excelente mãe, enquanto o marido deve ser o provedor.

Elena revirou os olhos e bufou.

- Nem me lembre, isso me embrulha o estômago e me faz querer desistir de vez desse jantar...

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora