5. A Melhor Amiga

17.1K 409 51
                                    

Como eu expliquei no aviso na minha wall, esse capítulo faz menção a relação bissexual. Não há apenas sexo hétero nessa história ;)

__________________________________________________________

- Ai, que tesão! Eu tô quase gozando só de ouvir você falar – Denise jogou a cabeça para trás e gritou escandalosamente após ouvir os relatos de sua amiga a respeito da experiência que ela vinha tendo de uns tempos para cá: transar com dois homens ao mesmo tempo.

Sentada de frente para Denise, no sofá situado no centro do apartamento, Elena mantinha uma expressão altiva e orgulhosa no rosto, espiando as reações da garota enquanto revelava seu segredo sujo.

Elena e Denise se conheciam desde a adolescência. Cursaram o colegial juntas e tinham muita história em comum. Baladas memoráveis em inferninhos noturnos, munidas de identidades falsas e um histórico invejável de transas incríveis com garotos universitários – visto que os garotos gostosos do colégio já haviam se tornado figurinhas repetidas em seus álbuns. Elas eram confidentes e parceiras de crime.

Ao entrarem para a universidade, a amizade perdurou mesmo elas tendo escolhido áreas ligeiramente diferentes. Elena optou por Relações Públicas, enquanto Denise foi cursar design de moda. Elena sempre achou sua amiga estilosa e espontânea. E também acreditava que não teria vivido metade das loucuras que vivera durante o colegial, incluindo as baladas proibidas, se não fosse por sua amiga.

Foi com Denise que ela aprendeu a se soltar mais, a curtir as coisas boas da vida. Denise era quem sempre tinha conhecimento das melhores festas, o contato dos caras mais gatos. De fato, foi a amiga quem lhe apresentou a algumas de suas melhores transas. Ela era boa em identificar o que Elena precisava. Bastava um "essa é minha amiga Elena, você vai gostar dela" para que a garota tivesse a garantia de que a noite seria quente, agitada e inesquecível. Ela conhecia bem os tipos ideais de sua amiga, pois eram parecidas até nesse quesito.

O que as diferenciava era que Denise era mais expansiva, falante, sincera até demais (o que fazia com que algumas garotas não gostassem dela desde a época da escola) e totalmente extrovertida e autoconfiante. Elena era um tanto mais quieta, mais na dela, mais tranquila... Aparentemente. Denise tinha "devassa" tatuado na testa. Já Elena portava um ar mais doce, sofisticado. Na cama, no entanto, ela se transformava.

De qualquer modo, durante muito tempo, ambas concordavam que Denise era muito mais safada que Elena. Mas, agora, diante das novas experiências, elas começavam a rever seus conceitos.

- Você está me saindo uma bela de uma piranha, hein? Acho que perdi meu posto. Criei um monstro! – Denise gracejou, cruzando os braços e fingindo estar emburrada.

- Quando a discípula supera a mestre – tornou Elena com um ar convencido, erguendo a mão para um high-five com sua amiga.

- Você é uma vadia de sorte!

Elena viveu para aquele momento: ver Denise a encarando com admiração. Ela sentiu sua autoestima se elevar, não conseguindo evitar olhar para sua amiga com uma expressão presunçosa. Estava com o ego nas nuvens. Justo Denise, a quem Elena sempre admirou, encontrava-se agora impressionada diante dela.

A princípio, ela procurou sua amiga para contar a respeito daquela noite com Kevin. Mas, para isso, ela precisava apresentar todo o contexto para Denise. Elena saiu de seu apartamento elegante, com um vestido preto com decote redondo e detalhe vazado na cintura, sandálias de salto alto e óculos escuros completando seu look. Como uma estudante de design de moda, Denise a recebeu estilosa como sempre, combinando top cropped preto, shorts offwhite com jaqueta jeans e tênis. Casual, mas fashionista.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora