15. Além das Quatro Paredes

9.1K 250 9
                                    

Oi, gente! Sumi, eu sei :/ e sem dar satisfações. Mas quero pedir desculpas a vocês por isso. Sei o quanto é chato acompanhar uma história, aguardar ansiosamente por um novo capítulo e não receber nenhuma atualização e, pior, nenhuma previsão de quando será atualizada. O caso é que eu fiquei um período sem computador, tive que me adaptar a um notebook novo, passar o que eu tinha do antigo para o novo de forma a conseguir trabalhar sem problemas e também saí do home office e voltei a trabalhar presencialmente. Precisei de um afastamento também da internet pelo bem da minha paz de espírito... Mas voltei!A boa notícia é que a história já está concluída. A má notícia é que só tem mais três capítulos e eu vou sentir saudade do meu trio... Mais uma vez, me desculpem pelo sumiço e espero que gostem da conclusão da história <3 

Vou postar o 16 ainda hoje, só que mais tarde.

________________________________

Elena sufocou uma risada, pois, afinal, aquele era o momento de falar sério.

Mas a questão é que era inevitável achar graça diante do quão incomum era aquela cena. Com o passar do tempo, deixaria de ser extraordinário, mas, por ora, os três reunidos na cama, completamente vestidos, era uma imagem com a qual ela não estava habituada. Somava-se a isso o fato de Kevin ainda se encontrar um tanto inseguro, como se pisasse em ovos. Cabia à Elena e Dan a tarefa de deixá-lo o mais confortável possível, para além do aspecto sexual de sua relação.

Porém, a verdade é que se tratava de uma situação nova para todos eles.

Com uma sobrancelha arqueada, Kevin encarou Elena, sentada à sua frente no colchão. Dan estava logo atrás dela; as mãos sobre os ombros da namorada, os massageando gentilmente.

- Então... - Como Kevin reparou que nenhum dos dois se pronunciava, resolveu dar a primeira palavra - quer dizer que era essa sua ideia desde o princípio?

- Eu não planejei nada disso - Elena rebateu - Você fala como se eu fosse fria e calculista e isso não é verdade. As coisas aconteceram naturalmente - concluiu, sem perder a calma. Entendeu que Kevin, ainda um tanto nervoso, fez uma colocação equivocada, não escolhendo bem suas palavras. Mas as mãos de Dan nos ombros de Elena ajudavam a mantê-la relaxada.

- Não foi o que eu quis dizer... - ele ergueu os ombros, ainda se sentindo um pouco perdido.

- Eu entendi o seu ponto.

- O fato, meu amor... - Dan finalmente se pronunciou - é que você veio com aquela ideia de ménage com a sua amiga para que depois pudesse pedir uma retribuição.

Elena ficou calada, observando ao redor com uma expressão astuta e maliciosa, vendo que ambos haviam chegado a uma conclusão certeira.

- E você sabia que, assim como você escolheu Denise para essa "brincadeira", por confiar totalmente nela, eu não escolheria mais ninguém além do Kevin pelo mesmo motivo. Por ele ser meu melhor amigo e eu confiar nele.

- Touché - ela disse, simplesmente, sem encarar nenhum dos dois.

Dan e Kevin se entreolharam, partilhando um sorriso mal-intencionado.

- Porém - ela levantou um dedo em riste na direção de Dan, prontificando-se a explicar - quero deixar bem claro que a questão era totalmente sexual. Eu não acreditava, naquele momento, que tinha sentimentos por alguém com quem fiquei apenas em uma festa.

- É, eu entendi, sua espertinha. Você só queria experimentar de novo com ele - disse Dan, agora com o queixo apoiado sobre o ombro de Elena, seus rostos muito próximos um do outro. Ela sorriu maliciosamente para ele - e você sabia que eu sou liberal o bastante a ponto de compreender que se tratava de uma fantasia sua, assim como tantas outras. Que você se sentia fisicamente atraída pelo meu melhor amigo. E você me conhecia bem o suficiente para saber que a ideia também me excitava.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora