2. Convidado Especial

27.8K 628 51
                                    

- Isso, putinha. Engole o pau dele com a sua boca enquanto eu enterro meu pau em você.

Extasiada, ela deixou escapar um gemido prolongado de satisfação.

Já havia se tornado uma espécie de programa entre os três. Sair para jantar e acabarem na cama. Dan estava realmente dividindo sua namorada com o melhor amigo. Era estranho admitir, mas ele sentia um tesão inexplicável em ver sua namorada trepando com outro homem.

E ele confiava em Kevin. Se era para vê-la com mais alguém, então que fosse com ele.

A princípio, deveria ser apenas um presente de aniversário para Elena. Mas numa noite, quando ele saiu para beber com a namorada em um pub e encontrou seu amigo Kevin no local, foi inevitável.

Ali, sentados nas poltronas estofadas em um dos cantos mais reservados do pub – ela em meio a ambos – entre um drink e outro, começaram a partilhar bebidas, risadas e conversinhas ao pé do ouvido. Eles bebiam um no copo do outro, sem moderação, pedindo para que o garçom lhes trouxesse uma nova garrafa quando a anterior ainda estava pela metade. Logo, o álcool começou a agir impiedosamente em seus organismos, fazendo com que ficassem cada vez mais soltos e inconsequentes. A música climática tornava tudo ainda mais sensual. Em um dado momento, ela se sentou no colo do namorado, trocando um beijo escaldante com ele, enquanto sentia a mão de Kevin tocar sua perna. Ele percebeu que a alça de seu vestido deslizava pelo ombro e não resistiu. A mão de Kevin subiu para tocar a lateral do seio de Elena enquanto seus lábios atacavam o pescoço da mulher de seu amigo. O clima esquentou. Definitivamente.

Não é difícil deduzir onde aquela noite acabou. Na cama de Dan e Elena tendo Kevin mais uma vez como o convidado de honra.

Kevin enfim realizou seu desejo de tomá-la de quatro, enquanto ela abocanhava o pau do namorado. Ele aproveitou para acariciar e estapear aquela bunda perfeita – alternando entre suaves carícias e tapas estalados na pele alva e macia de suas nádegas. Deu um sorriso safado ao espiar aquelas covinhas nas costas de Elena, enquanto ela se movia, indo para frente e para trás, de encontro ao seu pau.

- Bem que dizem que a mulher que tem essas covinhas é mais safada e melhor no sexo – comentou extremamente excitado.

Elena se sentiu lisonjeada, sorrindo orgulhosa enquanto continuava a chupar o namorado.

O amigo de Dan levou os polegares àquelas covinhas deliciosas, pressionando-as e massageando-as. Seu rosto adquiriu uma renovada expressão de malícia ao ler atentamente a mensagem tatuada entre elas. Na parte baixa das costas de Elena, estava grafado "Daddy's Little Girl". Era uma putinha muito safada mesmo a namorada de seu amigo.

- Eu vou gozar nessas covinhas... – ele disse, já perdendo a razão enquanto se via mais próximo do clímax, intensificando seu ritmo atrás dela, com movimentos de vai e vem ainda mais rápidos e precisos – quer dizer... Se o marido permitir, né? Você já gozou nelas, irmão?

Dan sorriu, de forma ainda mais lasciva do que Kevin.

- Claro que já. Não tem uma parte desse corpinho gostoso que eu não tenha gozado. Eu já gozei nela todinha, né meu amor?

- Umm-hummm - ela murmurou, sem tirar o pau do namorado de sua boca, sugando-o com maestria, envolvendo quase toda a sua extensão.

- E eu vou gozar na boquinha que eu sei que ela adora e engole tudinho, né minha putinha? - Dan sussurrou.

Elena assentiu com um gesto de cabeça.

- Ela engole tudo mesmo? - perguntou Kevin, curioso.

- E sem engasgar. Quer ver?

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora