7. Enquanto Eles Dormem

19.5K 382 68
                                    

(N/A): Mais um pouco de perversão, inclusive entre as duas amigas, para poder avançar a história. No próximo capítulo, tem um pouco mais de Elena e Kevin tratando de assuntos pendentes ;)

________________________________________________________

Sentada sobre a bancada que separava a sala da cozinha, Elena agitava freneticamente os pés descalços. Espiou o namorado que dormia estendido sobre o sofá da sala e o amigo dele, Kevin, que cochilava em uma poltrona. Havia dúzias e dúzias de garrafas vazias de cerveja sobre a mesinha de centro. A enorme tela da TV de 70 polegadas exibia entrevistas com os jogadores após o término da partida... Elena bufou frustrada.

Jurava que, a partir do momento que Kevin ligou para Dan, convidando o amigo e a namorada para assistirem a um jogo de basquete em seu apartamento, eles nem iriam perder tempo na sala. Nem iriam abrir tantas garrafas de cerveja. Nem mesmo iriam ligar a televisão. Iriam diretamente para o quarto. Para uma festinha.

Uma festinha a quatro, agora.

Afinal, Kevin estava ciente de que Denise já havia participado de um ménage com Dan e Elena, assim como ele mesmo já havia participado de vários com o casal.

Todos tinham conhecimento da natureza pervertida uns dos outros.

E Elena tinha certeza de que já havia passado pela cabeça de todos eles o mesmo que passava pela sua havia dias... Estava certa de que todos nutriam o mesmo desejo que ela.

Desde que Denise havia iniciado um relacionamento com Kevin, ele havia deixado de ser o convidado de honra do melhor amigo e de sua namorada. E Elena sabia que Dan sentia tanta falta disso quanto ela. Uma prova era a frequência com que Dan envolvia brinquedinhos durante suas transas e pedia à namorada que o chamasse por outros nomes na cama.

Ele estava tão sedento quanto ela.

Todos eles estavam. Mas ninguém se atrevia a dar o primeiro passo, a tomar a iniciativa. De modo que Elena teria que agir novamente como a articuladora...

Afinal, foi ela quem deu a ideia de fazer um ménage à trois envolvendo Denise para realizar uma antiga fantasia de Dan. E ele ficou tão satisfeito em trepar com a namorada e a melhor amiga dela, bem como vê-las interagindo, que decidiu recompensar Elena, chamando seu amigo, Kevin, para um novo ménage a fim de, por sua vez, realizar um fetiche de sua mulher. Os dois estavam quites. Mas a verdade é que Dan sentia prazer em ver Elena com outro homem...

Para ela, foi unir o útil ao agradável.

Agora, a garota iria lançar mão de outro plano para conseguir o que queria. Novamente, envolveria Denise no esquema de modo a alcançar seu objetivo.

- A-há! Encontrei – disse Denise, surgindo da despensa com uma garrafa de vinho em mãos – sabia que era lá que Kevin estava escondendo essa belezinha – disse, balançando a garrafa diante de sua amiga.

Elena mordeu os lábios. Vinho... Deixa as pessoas mais sensuais. Ela olhou de Denise para os rapazes dormindo no sofá, depois tornou a olhar para sua amiga. Tinha certeza que ela não iria se opor à ideia. Pelo brilho de malícia no rosto de Denise, poderia jurar que ela estava pensando o mesmo que ela naquele exato momento.

- Você já sabe onde fica cada coisa no apartamento do Kevin, não?

Denise deu de ombros.

- Eu praticamente tenho morado aqui. Tenho que saber – ela olhou para o namorado, imerso em um sono profundo, ainda com uma garrafa de cerveja presa entre os dedos, sobre o braço da poltrona.

Ela suspirou e revirou os olhos.

- Que droga que eles dormiram...

- Estava tão louca pra transar como eu? – Elena perguntou, sem rodeios.

Prazer a Três - Ménage à TroisOnde histórias criam vida. Descubra agora