~Yasmin on~-Daniel: Estourou a bolsa! - olho para abaixo e vejo minhas pernas molhadas.
- Ok, fica calma Yasmin - falo para mim mesma.
-Daniel: Vamos subir - segurou minha mão e me ajudou a subir às escadas.
- A bolsa estourou Carmem - falo ao entrar no quarto.
-Carmem: Ok, vamos para a banheira, preciso ver sua dilatação - Daniel me ajudou a ir até lá e a tirar meu biquíni.
Tinha até me esquecido que estava com biquíni, mas assim foi mais fácil de tirar.
Entro na banheira e sinto outra contração.-Carmem: Já está com nove de dilatação - a olhei - Vamos começar ok? - assenti nervosa e Daniel veio do meu lado.
- Eu tô com medo - ele sorriu e deu um beijo na minha testa.
-Daniel: Vai dar tudo certo - encostou sua testa na minha.
-Carmem: Na próxima contração faça força ok? - a olhei e peguei na mão no Daniel.
- Ok - respirei fundo.
...
Já estou a três horas dentro desse banheiro e dessa banheira com água morna para ajudar. A dor é horrível, já estou fraca demais. Mais uma contração se passou.
-Carmem: Na próxima você consegue, vamos lá, está quase - balanço a cabeça.
- Não, eu não consigo mais - falo chorando - Tá doendo muito - olho para a doutora e para o Daniel.
-Daniel: Eu sei, meu anjo - beijou minha testa - Mas está quase, só mais um pouco.
- Me leva pro hospital, eu não aguento mais - falo chorando.
-Daniel: Agora não dá mais, amor - percebi seus olhos vermelhos.
-Carmem: Só mais um pouco de força e você verá seu filho, vamos lá Yasmin! - fico chorando, está doendo muito.
-Daniel: Posso entrar na banheira com ela? - funguei.
-Carmem: Claro que pode - ele ficou só de cueca e se sentou atrás de mim.
-Daniel: Vamos lá amor, só mais um pouco, por favor - sussurrou - Você é forte, consegue fazer isso - sinto outra contração vindo e aperto a mão dele.
-Carmem: Vamos lá, agora vai, faça bastante força!
-Daniel: Força amor, agora vai - aperto sua mão.
- AAAAAAA - berro e faço bastante força, sinto que vou apagar.
-Carmem: Estou vendo a cabeça Yasmin, mais força e você vão conhecer o Liam! - continuo fazendo força.
-Daniel: Isso anjo, está quase - fala com a voz falhada.
Faço mais força e vejo a Carmem sorrir e logo em seguida escuto um chorinho.
-Carmem: Nasceu! - sorrio sem força - Daniel vem cortar o cordão umbilical - Daniel sai de trás de mim e corda o cordão.
Olha para seu rosto que está todo molhado, Carmem me entrega meu filho, encosto sua testa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Beijos e Bisturis
RomanceMeu nome é Yasmin Willians, tenho 28 anos e sou médica especializada em cirurgia geral e de emergência, adoro meu trabalho, sempre foi meu sonho exercer medicina e finalmente consegui depois de muito esforço e estudo, hoje sou uma das melhores médic...