Capítulo 48

938 48 0
                                    


~Yasmin on~

Já se passou um dia, hoje é quinta-feira, ontem falei com o chefe Weber e vou voltar a trabalhar semana que vem, segunda-feira.
Começo a me arrumar para ir a casa do meu irmão, vou ficar com ele e a Ana hoje, estamos com saudades uns dos outros.

Vou tomar um banho e coloco essa roupa:

Coloco um biquíni na minha bolsa, caso eles queiram entrar na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um biquíni na minha bolsa, caso eles queiram entrar na piscina.
Faço carinho na Safira e coloco um pouco de comida para ela, então pego a chave da minha moto e dirijo até a casa do meu irmão.

...

Estamos sentados na cama do meu irmão, Aninha queria ver desenho.

-Matt: Ela fico mó concentrada vendo desenho - rimos - Você ficava assim também - me deitei no seu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo.

- Eu amava esse desenho - sorrio.

-Matt: Sempre achei chato - riu - Coisa de menininha.

- Aí Matt - revirei os olhos.

-Matt: E o Daniel? - o olhei.

- O que tem ele?

-Matt: Como vocês estão? - sorri.

- Melhor do que nunca - Matt sorri.

-Matt: Que bom, já estava ficando com dó dele daquele jeito - riu.

- Realmente, ele tava igual a fera de "A Bela e a Fera" - rimos mais ainda - Sabe estou pensando em comprar um cachorro para ele - Matt franziu a testa - Ele me disse que se sente sozinho lá na casa dele quando eu não estou, e também Daniel tinha um Pitbull alguns anos atrás e sente falta dele, então acho que vou fazer isso, o que você acha? - ele assentiu.

-Matt: Uma boa ideia, acho que ele vai gostar - sorriu - Vai comprar aonde? Já viu algum lugar que vende Pitbull? - pego meu celular.

- Na verdade ainda não e eu planejo dar amanhã - pesquisei um pet shop da minha cidade no google - Ele quer um parecido com o antigo cachorro dele - comecei a ver alguns.

-Matt: É surpresa? - assenti - Como é o cachorro que ele quer?

- Cor cinza, olhos verdes e se der uma manchinha branca no peito.

-Matt: Olha! - me mostrou o celular - Esse é ideal - vi que era igualzinho eu tinha dito.

- Ótimo, é perfeito - fui ver melhor sobre o cachorro - É fêmea.

-Matt: Mas acho que ele não liga, olha, é tão fofa - sorrimos olhando pro cachorro.

-Ana: Por que estão rindo igual dois patetas - pulou na gente.

-Matt: Quem tem te ensinado esse palavreado? - rimos.

-Ana: Tio Daniel - ri mais ainda.

-Matt: Seu namorado é uma má influencia - começamos a fazer cosquinha no Matt.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora