~Yasmin on~
Acabei de voltar da academia, tomo um banho e me arrumo para ir ao spa.
-Matt: Vou levar Ana ao parquinho - falou encostado no batente da porta.
- Tá bom, já estou saindo - terminei de arrumar meu cabelo - Tchau - dei um beijo em sua bochecha.
-Ana: Tá bonita, mana - sorri - Vai sair? Não quer ir no parquinho com a gente?
- Hoje não dá, vou sair agora - dei um beijo em sua bochecha - Tchau, se cuidem - Peugeot a chave no meu carro e saí.
...
Estou deitada em uma cama e uma massagista está me massageando, Deus como isso é bom, ela passa alguns óleos e volta a massagear meus ombros.
-Massagista: A noite foi boa ontem? - pergunto rindo.
- Por que? - a olhei e franzi a testa.
-Massagista: Estou vendo alguns chupões em você - rimos.
- Foi boa sim, ah se foi - penso em ontem.
-Massagista: Vou sair hoje também, espero que encontre alguém - ficamos conversando até ela acabar a massagem.
...
Acabo de sair do spa, já está escurecendo, estou tão relaxada, isso me ajudou muito, entro no meu carro e dirijo para casa, no caminho tive uma ideia, faz tempo que não participou de algumas corridas, vou ir lá hoje.
- Cheguei! - ninguém respondeu, eles devem estar na rua ainda, ligo para Matt.
LIGAÇÃO ON
-Matt: Oii mana, já chegou?
- Oii, já cheguei, onde vocês estão?
-Matt: Ana quis comprar brinquedos, estou em uma loja faz um tempão, acho que vou falir - rimos.
- Ok, eu vou sair de novo, talvez demore.
-Matt: Hum, ok, tente não demorar e toma cuidado.
- Tá bom, beijos, te amo.
-Matt: Te amo.
LIGAÇÃO OFF
Subo para meu quarto e coloco essa roupa:
Estou ansiosa para chega lá, faz tempo que não corro com minha moto, essa corrida é ilegal, mas não ligo, a adrenalina vale a pena.
Vejo uma mensagem do Daniel no meu celular, ele me amando use manhã, mas só vi agora.
MENSAGENS ON
-Daniel: Achei que iria passar o dia comigo...
- Desculpa, mas você sabe que não rola, ontem foi muito bom, mas deixei claro que seria só isso.
-Daniel: Você é dura às vezes, mas tudo b sei que não vai resistir por muito tempo, eu sou irresistível.
- Convencido, você se acha muito Daniel. Bom tenho o que sair, até segunda.
-Daniel: Até, beijos.
- Beijos.
MENSAGENS OFF
Pego as chaves da minha moto e vou até a garagem, subo nela e saio em disparada até o local, chegando lá vejo que já tem algumas motos.
-JP: Você por aqui? - me virei para olha-lo - Foi o que eu te deu na festa que despertou isso?
- Não, vim por diversão, amo correr, você sabe - rimos.
-JP: Faz tempo que não te via por aqui, será que vai ganhar?
- Eu sempre ganho, meu amigo - me gabei.
-JP: Hum, hoje vale bastante.
- Não ligo para o dinheiro, só quero correr - ele sorriu.
-JP: Tudo bem, vai começar daqui a pouco, se prepare - bateu no meu ombro e foi falar com um cara.
...
Ouvi JP anunciando que iria começar, subi na moto e me posicionei na ao lado dos outros.
-Sabrina: Yasmin, é você menina? - falou olhando minha moto.
- Sim Sabrina, sou eu - fizemos um toque - Boa sorte.
-Sabrina: Boa sorte! - olhamos para JP.
-JP: Hoje temos a honra de receber nossa melhor corredora - me olhou e eu sorri - Cuidado ela é bem competitivo - sorrimos um para o outro - Como todos aqui já sabem as regras e a rota vamos começar - coloquei meu capacete e me posicionei - 1, 2, 3! - deu sinal verde e saímos em disparada.
Sabrina e uma outra moto estavam na minha frente, vi que tinha um curva e aproveitei a oportunidade para passar Sabrina, sorri e olhei a moto na minha frente, estávamos lado a lado, olhei para sua moto e a reconheci.
- Daniel!? - berrei e ele me olhou.
-Daniel: Olha só! - o escutei rir - Que coincidência - suspirei, voltei a olhar para frente e acelerei, não vou deixá-lo ganhar.
- Boa sorte! - o ultrapassei, mas ele me alcançou rápido, saco.
Estava os os dois lado a lado de novo, está quase na linha de chegada, aproveito outra curva para passá-lo, mas ele me fecha, filho da mãe, desacelero e ele perde um pouco o equilíbrio, aproveito para passá- lo e chego na linha de chegada, tiro o capacete e sorrio.
- Vai ter que fazer mais para ganhar - falo quando ele para do meu lado.
-Daniel: Você me surpreende cada dia mais.
-JP: Yasmin, como sempre ganhou - falou revirando os olhos.
- Eu te falei, sou a melhor, JP - bati em seu braço.
-JP: Cara você chega a ser chata - riu - É tudo de bom - sorriu para mim.
-Daniel: Realmente, ela é perfeita em tudo - colocou a mão em volta dos meus ombros e me puxou para perto.
-JP: Se conhecem? - franziu a testa.
- Ele é meu residente.
-JP: Esses médicos estão cada vez mais radicais - rimos - Vou lá falar com um cara - meu deu um beijo na bochecha e saiu.
- Tchau - olhei para Daniel - Você está me perseguindo, garoto? - ri.
-Daniel: Você quem está me seguindo - cruzou os braços debochado e deu um sorriso de lado
- Eu sempre venho aqui quando tenho tempo - dei um sorrisinho.
-Daniel: Então é o destino que está nos fazendo ficarmos juntos - se aproximou - Quer ir lá pra casa de novo? - olhou minha boca.
- Não, temos trabalho amanhã - dei um selinho nele e me afastei - Haja normalmente amanhã - coloquei meu capacete.
-Daniel: Tudo bem, vou ser só um residente.
- Ok, até amanhã - sai em disparada e fui para casa.

~CONTINUA~
❤️❤️❤️Curtam e deixem suas opiniões nos comentários ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Beijos e Bisturis
RomanceMeu nome é Yasmin Willians, tenho 28 anos e sou médica especializada em cirurgia geral e de emergência, adoro meu trabalho, sempre foi meu sonho exercer medicina e finalmente consegui depois de muito esforço e estudo, hoje sou uma das melhores médic...