Capítulo 94

670 46 1
                                    

~Yasmin on~

Como sempre, todos já chegaram antes da gente. Cumprimentamos os demais e nos sentamos no sofá.

-Matt: Já tá saindo a carne - avisa.

- Ainda bem, a gente tá morrendo de fome - Liam está no colo do Bruno que está conversando com Daniel.

-Matt: Quem diria hein? - olhamos para os dois - Eles seriam um belo casal - rio e bato no seu braço.

- Para de ser idiota Matt - rimos e os dois se aproximam.

-Daniel: Tão rindo do que? - me dá um selinho.

- Do idiota do Matt.

-Matt: Falei que vocês dois seriam um ótimo casal - aponta para os dois homens.

-Daniel: Credo, eu só aturo o cara. Senão a Yasmin fica brava comigo - fala de um jeito brincalhão.

- Para de ser idiota Daniel - me aproximo de Bruno - Não liga ele é assim mesmo - Liam estica os bracinhos - Vem aqui com a mamãe - o pego e beijo sua testa.

-Bruno: Eu sei, pelo pouco tempo que passei com ele, que é idiota - rimos.

-Daniel: Aff - cruza os braços.

-Matt: Toma - o entrega uma cerveja e da outra para mim - Bebam, vocês estão tensos.

Estou prestes a devolver quando Daniel berra.

-Daniel: Ela não pode beber! - todos nos olham que as sobrancelhas erguidas, o olho brava.

- Seu escandaloso, que merda - ele olha pro chão - Eu não ia beber.

-Daniel: Foi mal - coça a nuca.

-Matt: Alguém me explica que porra tá acontecendo? - o olho.

- Bom nós iríamos contar mais tarde, mas Daniel estragou tudo - me olham atentos.

-Matt: Ah meu Deus, deixa eu sentar - rio - Você tá com uma doença terminal? - seguro para não rir.

-Daniel: Ela tem nove meses de tortura até o fim - me abraça por trás.

-Matt: O que? Como assim mana? - vejo Bruno segurando o riso, acho que ele entendeu - Você não pode morrer - os demais estão me olhando em choque.

- Ah Matt - vejo seus olhos vermelhos.

-Daniel: Eu estou morrendo de felicidade - todos os olham horrorizados.

-Carlos: Porra Daniel, não é hora de brincar seu cuzão! - o olha bravo e explodimos em gargalhadas.

-Matt: Mas que porra! O que tá acontecendo?

- Eu tô grávida, seu demente! - só fica o som de duas risadas na sala.

-Daniel: Daqui a nove meses nasce - beija minha bochecha - Ela não vai morrer seu burro - da um tapa na sua cabeça.

-Matt: Ah meu Deus.

-Carlos: De novo! - ri - Parabéns! - todos nos parabenizam.

-Bruno: Parabéns Yasmin - me abraça apertado - Fico feliz que esteja feliz - beija minha bochecha e sorrio.

- Obrigada.

-Bruno: Parabéns cara - aperta a mão do Daniel.

-Daniel: Ah qual é! - o abraça - Vou ter que te aturar mesmo - rio - Também quero beijinho - faz bico.

-Bruno: Cara você é estranho - rimos.

-Matt: Vocês não conhecem uma coisa chamada CAMISINHA? - nos viramos para ele que ainda está em choque e Liam ao seu lado está o olhando e rindo.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora