~Yasmin on~
Já se passou uma semana desde aquele dia, Ana já está na casa dos meus pais e Matt foi para a dele, Daniel está um pouco distante, não nos falamos muito, só coisas sobre o trabalho.
Estou no hospital nesse exato momento, o dia está bem calmo, não tive nenhuma cirurgia complicada, só realizei um apêndice.
-Henry: Tá fazendo o que? - se sentou do meu lado.
- Nada, não tenha nada para fazer agora - suspirei.
-Henry: Hum, vai trabalhar de noite? - o olhei.
- Não, por quê? - ele sorriu.
-Henry: Então vamos sair! - falou empolgado - Às 20 horas? - franzi a testa.
- Não estou afim de sair - falei sem ânimo, ultimamente não estou muito animada.
-Henry: Qual é, vamos! - cutucou meu ombro - Se você não for, não levarei seu whisky - ri.
- Tá bom, eu vou.
-Henry: Aeee - me deu um beijo na bochecha - Tenho que ir, te pego às 20 horas - saiu andando.
-Daniel: Olá - não o vi chegando.
- Olá, precisa de alguma coisa? - o olhei.
-Daniel: Não, só vi você sozinha e quis fazer companhia - se sentou do meu lado.
- Hum - suspirou.
-Daniel: Hoje o dia está um tédio - esticou as pernas - Não tem nenhum caso.
- Pois é, só fiz uma apêndice - encostei a cabeça na parede.
-Daniel: É - o olhei, ele estava me olhando com aqueles olhos lindos.
- O que foi? - ele franziu a testa - O que quer me perguntar? - ele riu e coçou a nuca.
-Daniel: Quer sair para beber hoje a noite? - olhou meus lábios.
- Não dá, já vou sair com o Henry - olhei minha unha.
-Daniel: Hum, vão aonde? - perguntou chateado.
- Naquele bar de sempre, provavelmente - vi ele dar um sorrisinho.
-Daniel: Beleza - o olhei.
- O que está tramando? - sorri.
-Daniel: Por que pensa que estou tramando algo? - levantou a sobrancelha.
- Pela sua cara, Daniel - rimos.
-Daniel: Não estou tramando nada - Fran se aproximou.
-Fran: Será que terá algum caso interessando hoje? - a olhei.
- Acho que não, meu turno já está acabando - bufei.
-Fred: Por um lado é bom - se sentou em outra cadeira - Significa que as pessoas estão bem - o olhamos.
-Daniel: É verdade, por esse lado é bom - rimos.
- Bom eu vou para casa - me levantei - Até amanhã pessoal.
-Todos: Até - fui até o vestiário e peguei minhas coisas.
...
Estou começando a me arrumar para encontrar o Henry. É estranho ficar sozinha aqui em casa, fica um silêncio sem aqueles dois aqui.
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Beijos e Bisturis
Roman d'amourMeu nome é Yasmin Willians, tenho 28 anos e sou médica especializada em cirurgia geral e de emergência, adoro meu trabalho, sempre foi meu sonho exercer medicina e finalmente consegui depois de muito esforço e estudo, hoje sou uma das melhores médic...