~Yasmin on~
Um mês se passou, nesse momento estou no salão terminando de fazer meu cabelo e minha make, o grande dia chegou. Eu vou casar!
-Amélie: Você está tão perfeita, filha! - vejo seus olhos marejados.
- Ah não, não chora, senão eu vou chorar também - rimos.
-Carol: Tá muito linda amiga.
-Fran: Quero ver você com o vestido - fala empolgada.
-Every: Vai ficar uma gostosa - rimos.
- Every sendo Every - sorrimos
~Yasmin off~
~Daniel on~
Não acredito que vou casar! Sorrio igual um bobo enfrente ao espelho.
-Carlos: Caralho! - me olha - Você tá um gato hein - rimos.
- Porra, eu vou casar! - nos olhamos.
-Augusto: Meu menino cresceu - me abraça - Você é o próximo Carlos - rimos e o olhamos.
-Carlos: Quem sabe - dá de um ombros e fica com um sorrisinho nos lábios.
- Tô ansioso - me senti na cama.
-Augusto: É normal filho - se senta ao meu lado - No dia do meu casamento com sua mãe eu até desmaiei, acreditam? - rimos.
-Carlos: É maninho, você é um cara de sorte - bateu no meu ombro - Yasmin é uma mulher muito boa - sorrio.
- Eu sou mesmo, Yasmin é tão perfeita, não vejo a hora de estarmos no altar - suspiro.
-Augusto: Então vamos! - se levanta - Já está quase na hora, filho - me puxa e quando estamos quase saindo eu me lembro.
- As alianças! - corro para pegá-las.
-Carlos: Cabeça de vento, me dá aqui! - pegou da minha mão.
...
~Daniel off~
~Yasmin on~
Já estou com meu vestido, me olho no espelho e dou um sorriso enorme.
-Amélie: Está maravilhosa filha! - a olho com Liam no colo, que está sorrindo - Vou levar Liam lá para fora, já está quase na hora.
- Ok, mãe - dou um beijinho em Liam e eles saem.
-João: Está pronta filha? - o olho e assinto.
- Estou! - solto um suspiro e pego seu braço.
Vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Beijos e Bisturis
RomanceMeu nome é Yasmin Willians, tenho 28 anos e sou médica especializada em cirurgia geral e de emergência, adoro meu trabalho, sempre foi meu sonho exercer medicina e finalmente consegui depois de muito esforço e estudo, hoje sou uma das melhores médic...