Capítulo 86

598 43 0
                                    

~Yasmin on~

-Matt: Ei! - apareceu na porta do quarto - Tem comida, venham - franzo a testa.

- Não tô com fome - dou de ombros.

-Daniel: Eu - coçou a nuca - Eu tenho que ir - apontou para porta.

-Matt: Achei que iria ficar aqui hoje - fala em meio a um suspiro.

-Daniel: Vou pro meu irmão - me olhou de relance. Sempre que tem algum problema ou brigamos ele vai lá, igual a mim e ao Matt.

-Se Liam piorar eu te ligo - falo enquanto o mesmo da um beijo na testa do nosso filho.

-Daniel: Tudo bem - me olhou - Até amanhã - me dá um beijo rápido na testa.

- Até - volto a olhar para Liam.

-Matt: Até mais cunhado - bate no ombro só Daniel.

-Daniel: Até - saiu cabisbaixo.

-Matt: Se resolveram? - olha para Liam mamando.

- Não, só estamos mais calmos - suspiro.

-Matt: Pelo menos isso - riu - Ele tá um caco, você viu como o rosto dele tá inchado e vermelho? - ri mais ainda.

- Você se diverte com a desgraça dos outros né? - bato no seu ombro e rimos.

-Matt: Na verdade estou com pena - me olha sério - Não vá fazer merda, vocês se amam muito e tem um filho lindo. Não estraga isso á toa - assinto.

- Eu sei, estou pensando - meu irmão beija minha testa.

...

Já se passou três dias, ainda estou na casa do Matt. Liam finalmente sarou e está bem mais energético, tenho plantão de 24 horas hoje.

-Daniel: Ainda bem que Liam melhorou - falou enquanto o olhamos ele brincar.

- É, está bem melhor - olho a hora no celular.

-Daniel: Yasmin - me chamou.

- Hum? - resmungo sem olhá-lo.

-Daniel: Quando vai voltar para casa? - pegou minha mão.

- Eu não sei - falo em meio a um suspiro.

-Daniel: É horrível ficar lá sozinho, volta hoje por favor - olha minha boca - Eu tô com tanta saudade - pegou meu rosto nas mãos.

- Daniel - sinto meu coração bater mais forte.

-Daniel: Vai dizer que não está? - aproximou seu rosto - Eu sei que está morrendo de saúde de mim, do meu cheiro, do meu corpo - sussurra no meu ouvido.

- Ei! - me levanto - Vou voltar hoje, mas não é por sua causa - respiro fundo - Tenho plantão de 24 horas, preciso que fiquei com Liam e também meu irmão já deve estar de saco cheio - o mesmo sorri.

-Daniel: Sério? - me abraça.

- Ei - o afasto - Só vou voltar para casa, mas ainda estou chateada, não força a barra - pego Liam no colo.

-Daniel: Poxa anjo - ele não tinha falado assim nos últimos dias, dou um sorriso discreto - Vai durar até quando? - me viro para olhá-lo.

- Até quando eu quiser.

-Daniel: Ok, vou levar suas coisas então - falou cabisbaixo.

- Tá bom, vou dar mama para o Liam e já desço - passo a mão no cabelo.

-Daniel: Também queria - sussurra.

- Queria o que? - ele me olha de um jeito indecifrável.

-Daniel: Mama - me dá um sorriso travesso e corre para fora do quarto, fico parada com os olhos arregalados.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora