Capítulo 51

922 51 2
                                    

~Yasmin on~

Diogo já foi embora faz horas e Daniel ainda está puto comigo, estou tentando fazer as pazes. Combinamos de fazer um churrasco todo mundo junto: eu, Daniel, Fran, Fred, Carol, Henry, Every, Marcos e meu irmão.

- Amor - o abracei.

-Daniel: Hum? - perguntou sem me olhar.

- Fica bravo não - dei um beijo na sua bochecha.

-Daniel: Não tô bravo - respondeu bravo, rio.

- Tá sim - mordi seu braço - Só estava brincando com você Daniel - ele suspira.

-Daniel: Vou brincar assim também - se virou para mim - Quero ver o que você vai fazer - sorri.

- Nada, eu sei que você é só meu - olhei sua boca - Não é? - ele me olhou.

-Daniel: Ia nada, você é igual um Pincher - riu - Pequena e brava - rachou de rir e eu cruzei os braços.

- Não sou pequena Daniel - o empurrei - Você que é grande.

-Daniel: É sim anjo - puxou minha cintura - Vai lá pra casa hoje? - olhou minha boca.

- Vou, só por causa da Jade - sorri cinicamente.

-Daniel: Ah sua peste - me beijou.

-Henry: Aff mano - me separei do Daniel - Parem de se agarrar em todo canto - foi até o seu armário.

-Daniel: A gente está no vestiário e ela é minha namorada, eu a agarrou quando quiser - o olhei mandando ele parar.

-Henry: Você se acha muito cara - riu e o olhou - Eu sei que ela é sua namorada, mas aqui é o hospital, não um motel - o olhei franzindo a testa.

- Já chega Henry! - me olhou.

-Henry: Mas é a verdade, devia respeitar sua área de trabalho Yasmin, desde que esse cara chegou sua vida virou de cabeça pra baixo - Daniel se aproximou dele.

-Daniel: Já está ficando feio esse seu ciúmes, Johnson - os dois se olharam igual dois macho alfas.

- Ei, ei - puxei Daniel - Sinto muito se está em um dia ruim Henry, mas nós não temos nada haver com isso, então não desconte na gente, se tem algo a acertar com alguém é Pedro, não nós - me olhou e olhou para baixo, soltando um suspiro.

-Henry: Foi mal - pegou suas coisas - Posso falar com você amanhã? - me olhou triste.

- Sim - dei um sorriso fraco.

-Henry: Até amanhã - sorriu para mim e saiu do vestiário.

-Daniel: Cara chato - me abraçou.

- Ele só não está em um dia bom - beijei Daniel - Vamos voltar ao trabalho agora.

...

Depois que meu plantão acabou fui para minha casa me arrumar e depois fui para o Daniel.

- Oii amor - dou um beijo nele assim que o mesmo abre a porta.

-Daniel: Oii anjo - vejo Jade correr até mim.

- Oii garota, você já tá mais grande - a pego no colo, a mesma lambe meu rosto.

-Daniel: Vai roubar minha namorada Jade - riu e a pegou do meu colo, colocando a mesma no chão - Vem aqui anjo - se sentou no sofá e me puxou pra cima dele.

- Ui - falo ao cair no seu colo - Mal cheguei e você já está assim - falei rindo enquanto ele beija meu pescoço.

-Daniel: Tô com saudade desse corpo - agarrou minha bunda - Delícia.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora