Capítulo 33

1.2K 65 0
                                    

~Yasmin on~

Já se passou uma semana, Daniel acabou de me deixar em casa depois de passarmos no hospital para tirar meu gesso e foi para a sua. Essas duas semanas que passamos juntos foi muito boa.

Eu o conheci melhor, percebi que ele realmente se importa comigo, é gentil, carinhoso, mas ele tem que ter algum defeito, todos temos...só não descobri qual.

Vou até meu quarto tomar um banho e coloco uma roupa confortável, então vou até a cozinhar fazer algo para comer.
Ouço meu celular tocando, vou até o mesmo e o atendo.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

-JP: Bom dia Yasmin, é o JP.

- Bom dia JP, precisa de algo?

-JP: Eu queria te agradar por tudo, eu finalmente me livrei daquilo tudo - sorrio.

- Que bom amigo.

-JP: Vou ficar te devendo, se precisar de algo me chame.

- Tudo bem, alguma novidade?

-JP: Sim, uma puta novidade! - falou empolgado - Minha namorada está grávida! Acredita?

- Sério? Ai meu Deus - sorrio - Que notícia boa JP.

-JP: É pois é, eu fiquei em choque - riu.

- Se precisar de algo pode me ligar ok?

-JP: Claro, você também.

- Tchau JP.

-JP: Tchau

LIGAÇÃO OFF

Volto a fazer meu almoço, mas meu celular toca novamente.

LIGAÇÃO ON

- Daniel?

-Daniel: Oii anjo, você está bem?

- Sim, minha perna está boa você sabe.

-Daniel: Não quer que eu vá aí?

- Não precisar eu estou bem.

-Daniel: Ah...

- Mas nós podemos marcar algo mais tarde.

-Daniel: Claro, hum... Que tal ir na casa do meu irmão? Lembra daquele jantar?

- Ah sim, claro, pode ser.

-Daniel: Ok, te pego às 20 horas ok?

- Tá bom, beijos.

-Daniel: Beijos.

LIGAÇÃO OFF

...

Passei a tarde toda arrumando a casa que estava uma bagunça e depois estudei um pouco.

Agora estou terminando de me arrumar, pois o Daniel já está vindo me buscar.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora