Capítulo 46

1K 54 4
                                    

~Yasmin on~

Sai do closet e peguei meu celular para falar com Diogo que eu já estou em Los Angeles e encontrei Daniel, desço até a sala para falar com ele.

LIGAÇÃO ON

-Diogo: Yasmin?

- Oii Diogo!

-Diogo: Que bom que ligou, já estava ficando preocupado, está tudo bem?

- Sim, eu cheguei bem aqui em Los Angeles e já encontrei Daniel.

-Diogo: Que bom - senti um alívio em sua voz - E o que você resolveu?

Escuto Daniel descendo as escadas.

- Estamos bem de novo, você podia vir pra cá né? E assumir logo o seu cargo, já está na hora Diogo - escuto ele suspirando.

-Diogo: É eu sei, estou pensando nisso.

Sinto braços envolverem minha cintura e um beijo em minha bochecha.

-Daniel: Tá falando com quem? - sussurrou, mas Diogo ouviu.

-Diogo: Fala cara - ri.

- É o Diogo, vou desligar, depois eu falo com você, beijos.

-Diogo: Beijo, tchau cara - escutei ele rindo.

LIGAÇÃO OFF

-Daniel: Hum, é o tal do Diogo? - larguei o celular na mesa e me virei pra ele.

- Era, só liguei pra avisar que eu já cheguei em Los Angeles e que encontrei você - dou um selinho no mesmo - Ele é legal, você iria gostar dele - ele me olhou sério - Que foi?

-Daniel: Nada - sorriu - Tô indo falar com meu irmão, depois vou cortar o cabelo - acariciei seu cabelo que está bem grandinho, olha que o cabelo normal dele já é meio grande - Eu posso vir pra cá depois?

- Claro ué - sorri.

-Daniel: Que bom, lá em casa é muito solitário, só tem eu - falou meio triste - Vou pegar umas coisas em casa e venho pra cá depois.

- Imagino, quando estiver vindo pra cá me avisa ok? Talvez eu vá no supermercado - me afastei dele.

-Daniel: Ok, vou indo, tchau anjo - me deu um beijo e saiu.

...

Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Brinquei um pouco com a Safira e peguei a chave do meu carro, vou ir ao supermercado pegar algumas coisa, não tem quase nada em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brinquei um pouco com a Safira e peguei a chave do meu carro, vou ir ao supermercado pegar algumas coisa, não tem quase nada em casa.

Peguei meu carro e dirigi até o mercado mais próximo, estacionei e entrei no mesmo.

Pego algumas verduras, carnes, tempero e então vou pra parte mais divertida os chocolates, salgadinho, balas e chicletes.

-Henry: Yasmin? - me virei e vi Henry

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora