Capítulo 98

615 45 1
                                    

~Daniel on~

Dois anos se passaram, eu e Yasmin estamos ótimos, cada dia mais unidos. Liam está com quatro anos, Layla e Louise vai fazer três anos daqui alguns dias.

Layla e Liam se implicam o dia todo, Louise é mais quietinha, não sei quem puxou.
Matt e Alice se casaram, a mesma está esperando mais uma menininha.

Carlos e Carol estão noivos, Diogo e Fran vão casar daqui a um mês. Henry e Sophie ainda estão namorando, vivem terminando e voltando. Fred está saindo com uma nova mulher e Bruno, finalmente, está ficando sério com uma mulher.

Estamos todos bem, meu irmão continua sendo chefe da máfia italiana e todos nós temos muito cuidado.

Nesses anos eu e minha mulher tentamos ficar o mais próximos das crianças, ou estamos no trabalho ou passeando com as mesmas.

Estamos muito bem assim. No momento estamos organizando a festa das gêmeas, faltam só quatro dias para acontecer e as duas estão eufóricas, mal param quietas.

-Liam: PAPAI! - aparece chorando na cozinha.

- Liam? - o pego no colo - O que houve filhão?

-Yasmin: Que berreiro é esse? - aparece na cozinha - Liam? O que foi?

-Liam: A Layla - fala enquanto soluça.

-Layla: Não foi eu! - aparece correndo na cozinha.

- Podem me explicar essa história? - os levo até a sala e nos sentamos no sofá.

-Liam: A Layla pegou minha naninha! - fala coçando os olhos.

-Layla: Mentira! - Yasmin se senta ao lado dela.

-Yasmin: Layla - a mesma a olha, ela obedece mais a mãe.

-Layla: Sim, mamãe? - faz bico.

-Yasmin: Você pegou a naninha do seu irmão? - ela olha para o chão e vejo Louise vir até nós.

~Daniel off~

~Yasmin on~

Estou no quarto quando escuto um choro vindo lá de baixo, me levanto e vou até a cozinha. Vejo Liam chorando no colo do meu amor e Layla o olhando brava.

Nos sentamos no sofá para conversa.

-Layal: Não... - suspiro.

- Vou ter que perguntar pra sua irmã?

-Layla: Não, mamãe - mexe nas suas unhas pequenas - E-eu peguei, mas é porque a Cloe estava com frio mamãe - me olha - Ela não pode passar frio, não é? - vejo seus olhinhos marejados e os lábios tremendo.

- A Cloe é só uma boneca meu amor, ela não passa frio - Louise se senta ao lado da irmã.

-Louise: Viu? Eu te falei mana - pega na mão da irmã.

-Liam: Ela perdeu minha naninha mamãe! - berra.

- Sem berrar Liam - o repreendo.

-Daniel: Layla - a chama - Onde está a naninha do seu irmão?

-Layla: Eu não sei papai, eu não sei! - começa a chorar.

-Louise: Ela perdeu papai - fala calmamente -  Tinha deixado com a Cloe, mas sumiu.

-Daniel: Então vamos procurar - se levanta e olha pra os dois - Se não acharmos não tem mais festa! - Layla arregala os olhos.

-Layla: NÃO! - começa a chorar de novo - Eu não queira perder a naninha, não tira nossa festa, por favor - me olha - Mamãe? - suspiro.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora