~Yasmin on~
Já dei um banho em Liam e dei mama para o mesmo, já são 16 horas. Tenho que sair para comprar soro fisiológico para colocar em seu narizinho.
Ouço a campainha, meu irmão vai atender e eu fico no quarto com Liam. Pego um termômetro para ver se sua temperatura está normal.
- Tem que ficar bom pra ir no parque de novo Liam - falo enquanto dou um beijo em sua testa.
-Daniel: O que ele tem? - levo um susto e me viro para ver Daniel na porta.
Seus olhos estão inchados e ele está com uma aparência péssima.
- Resfriado - desvio o olhar.
Daniel se aproxima de mim e se senta do outro lado da cama, pego o termômetro e vejo que deu 36.2, está bem.
-Daniel: A cólica dele passou? - tenta puxar assunto.
- Sim - me levanto para guardar o termômetro e pego minha bolsa - Cuida do Liam enquanto eu não volto - falo secamente - Se você conseguir fazer isso - completo.
-Daniel: É claro que eu consigo! - fala bravo - Onde vai? - olha minha bolsa.
- Comprar soro fisiológico - ele se levanta.
-Daniel: Deixa que eu vou - assinto.
- Ok, só não para em um bar para beber - rio ironicamente e me sento na cama.
-Daniel: Da para parar?! - levanto as sobrancelhas quando o mesmo berra - Eu não sou a porra de um alcoólatra, só precisava espairecer! - me levanto.
- Não grita comigo! - empurro seu peito.
-Daniel: Então para de colocar a culpa só em mim! - rio e passo as mãos no cabelo.
- A culpa é sua! - aponto o dedo para ele - Foi você que decidiu sair para encher a cara ao invés de me escutar, foi você que deixou Liam sozinho, foi você que que não me atendeu nem me respondeu, foi você que me deixou preocupada, você que deixou Liam doente! - vejo seus olhos vermelhos.
-Matt: Ei! - entra no quarto - Parem de berrar! - olho para o mesmo e baixo a cabeça.
Liam começou a chorar, pego o mesmo no colo e o embalo.
- Tá tudo bem Liam - dou um beijo na sua testa.
-Daniel: Você que o deixou se aproximar - o olho - Vou comprar o soro - sai do quarto sem me olhar.
-Matt: Você é muito dura às vezes Yasmin - balança a cabeça.
- Ele mereceu - falo emburrada.
-Matt: Você pegou pesado, viu a cara dele? - me repreende - Está na cara que chorou a tarde toda e que está muito arrependido - me sento na cama - E agora veio aqui tentar esclarecer às coisas e você fala isso! - cruza os braços.
- Só falei a verdade Matt! - falo brava.
-Matt: Ele saiu chorando - sinto uma dor no peito e desvio o olhar - Poxa Yasmin, você tem que entender ele também.
- Ainda estou chateada - olho para Liam - E agora Liam ainda está doente.
-Matt: Não fale que foi culpa dele Liam ter ficado resfriado - o olho - Como acha que ele está se sentindo agora? - não respondo - Uma merda, pode ter certeza.
- Eu não consegui segurar tá legal? - deixo meu filho na cama.
-Matt: Eu sei que está brava, mas tentem conversar numa boa - segura meu ombros - Vocês dois se amam pra cacete - desvio o olhar - Não quero vê-los brigados - fungo - Pode ficar aqui enquanto quiser, mas quero que se resolvam, ok? - levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Beijos e Bisturis
RomanceMeu nome é Yasmin Willians, tenho 28 anos e sou médica especializada em cirurgia geral e de emergência, adoro meu trabalho, sempre foi meu sonho exercer medicina e finalmente consegui depois de muito esforço e estudo, hoje sou uma das melhores médic...