Capítulo 52

839 48 0
                                    

~Yasmin on~

Depois de pagarmos a conta, estamos no carro em um silêncio.

- Não vai falar comigo? - meu namorado suspirou - Eu falei que vou pensar!

-Daniel: E que está muito cedo, como sempre - riu com deboche.

- Você parece uma criança às vezes - ele me olhou.

-Daniel: E você parece que não quer evoluir nosso relacionamento! - o olhei brava.

- É claro que eu quero Daniel! Só não gosto de me precipitar, eu gosto do meu espeço - olhei pela janela do carro.

-Daniel: Eu te dou espaço! - suspirei.

- Eu sei, só não quero me precipitar, eu gosto de ficar com você, mas às vezes preciso ficar sozinha - ouço o mesmo bufar e o vi apertando o volante.

-Daniel: Beleza! - o olhei.

- Eu vou pensar, como já disse, e é claro que eu quero evoluir nosso relacionamento, mas você é muito impulssivo! Eu sou mais lenta com essas coisas - ele me olhou bravo.

-Daniel: Eu não sou impulssivo! - o sinal fechou - Eu amo você Yasmin e é por isso que te quero perto toda hora, mas parece que você não! - falou mais alto.

- É claro que eu te amo e te quero por perto Daniel! - meus olhos já estão vermelhos, odeio brigar com ele, ainda mais por motivos bobos.

-Daniel: Não parece! - o olhei incrédula.

- NÃO PARECE?! - me alterei - Você acha que se eu não te amasse o suficiente teria voltado com você depois de toda essa merda?! Eu coloquei toda minha família em risco por você! Porra Daniel! - cursei os braços.

-Daniel: Não envolve sua família nisso - virei meu rosto pra janela.

- Mas é a verdade - falei mais baixo e enxuguei uma lágrima que caiu - Eu fiquei quase dois meses no Caribe e sim, eu ia terminar com você - ele me olhou - Se não fosse pelo Diogo e meu irmão me falarem o contrário - ele riu com deboche.

-Daniel: De novo esse cara! Até nas nossas discussões ele vai estar?! Por que não vai morar com ele? - o olhei incrédula.

- Acho que seria melhor do que morar com você! Você está insuportável ultimamente! - ele me olhou por alguns segundos e voltou a atenção para a estrada - Me deixa em casa - olhei pela janela e segurei minhas lágrimas.

Após alguns minutos vi ele virando em uma rua que não era caminho da minha casa e sim para a dele.

- Eu disse pra me deixar em casa Daniel! - falei brava e ele ignorou, respirei fundo.

Resolvi não retrucar, senão vamos acabar brigando de novo e eu vou desabar em lágrimas. Assim que ele estaciona na sua garagem eu desço do carro e bato a porta.

Ouço ele resmungando e ando até a porta da frente da sua casa, acho sua chave reserva na minha bolsa e abro a mesma, Jade vem até mim, mas eu nem ligo.

Subo para seu quarto e vou até minha mochila pegar um pijama, ouço ele entrar no quarto, entro no banheiro e me tranco.
Coloco meu pijama, escovo meus dentes e tiro minha maquiagem, então saio e o vejo sentado na ponta da cama com a cabeça nas mãos.

Me deita encolhida na cama, não quero papo com Daniel, ele realmente me magoou com as coisas que o mesmo disse, só queria estar em casa agora e chorar no meu cantinho.

Ouço ele suspirar e entrar no banheiro, deixo algumas lágrimas caírem, mas assim que ele sai as enxugo, não quero que ele me veja assim.

Ele apaga a luz e se deita do meu lado, me encolho mais na cama, não consegui segurar às lágrimas e as deixei cair, mas em silêncio. Sinto ele se mexer na cama e tentar envolver minha cintura com sua mão.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora