Capítulo 35

1.1K 62 0
                                    

~Yasmin on~

Finalmente meu plantão acabou, estava meio distante hoje por causa da Jasmin e o que Fred falou me fez lembrar de algumas coisas. Vou até o vestiário e troco minha roupa para voltar para casa.

-Daniel: Anjo? - me virei, só de sutiã com minha camisa na mão, vi ele me secar.

- Sim? - ele coçou a nuca.

-Daniel: Vamos falar com o Weber hoje? - me olhou - Mas se você quiser nós podemos falar outro dia - coloquei minha blusa.

- Claro que não, vamos agora - sorri - Só troca de roupa - ele sorriu.

-Daniel: Tá bom - me deu um selinho e foi até o seu armário.

Peguei meu celular e vi que tinham mensagens do Matt.

MENSAGEM ON

-Matt: Oii mana, não te liguei porque sei que está no trabalho, mas vim te avisar que estou indo viajar a negócios, vou ficar uma semana fora. Tenta ver a Ana algum dia, beijos, te amo.

- Oii mano, tudo bem, vou ver ela sim, tenho que te contar uma coisinha depois, te amo.

MENSAGEM OFF

-Daniel: Tá rindo pro celular por quê? - perguntou próximo a mim.

- Me lembrei que não contei ao meu irmão sobre nós - ri - Ele vai ficar puto - Daniel riu.

-Daniel: Ele já sabe, só não tínhamos oficializado antes - me beijou - Vamos? - pegou minha mão.

- Vamos - saímos do vestiário e fomos até a sala do chefe Weber.

Batemos na porta e logo ele nos pediu para entrar.

-Weber: Dra. Willians e Dr. Miller, sentem-se por favor - nos cumprimentou e nós dois sentamos - O que desejam? Algum problema?

- Queríamos comunicar uma coisa importante - Weber viu nossas mãos juntas.

-Weber: Acho que já sei do que se trata - juntou as mãos.

-Daniel: Bom eu e Yasmin estamos namorando, sabemos que isso não é um problema no hospital, mas preferimos te comunicar - Weber o olhou.

-Weber: Hum - se encontrou na cadeira e deu um sorrisinho - Quem diria em Yasmin? - rimos - Fico feliz por vocês - sorriu, mas logo voltou a ficar sério - Mas aqui no trabalho vocês tem que manter o relacionamento profissional - concordamos.

- Sim, já sabemos disso, não se preocupe - garanti.

-Daniel: A Yasmin pode continuar sendo minha superior né? - Weber concordou.

-Weber: Claro, mas você não terá vantagens,  viu Dra. Willians - me olhou.

- Sim, estou ciente disso, ele não terá vantagens pode ter certeza - sorri.

-Weber: Bom tudo bem, se era só isso - se levantou - Fico feliz por vocês - nos levantamos e Weber abriu a porta.

- Obrigada, boa noite chefe - sorri.

-Daniel: Boa noite - saímos da sala dele e soltamos um suspiro ao mesmo tempo, logo em seguida rimos.

- Ainda bem que ocorreu tudo bem - Daniel sorriu.

-Daniel: Estava tenso - riu - Vem cá - me beijou, paramos com uma tossida atrás de nós.

- Henry? - o olhei e ele nos olhou tímido - Achei que já tivesse ido embora - falei envergonhada.

-Henry: Me chamaram de novo, estou indo embora agora - olhou nossa mãos dadas - Estão oficialmente juntos?

-Daniel: Sim, estamos oficialmente juntos - falou sério - Vamos anjo? - me olhou.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora