Capítulo 92

720 44 0
                                    

~Yasmin on~

-Daniel: Amor - ouço sua voz ofegante e me viro devagar.

- O que f - paro de falar.

-Daniel: Eu tentei tá? - fico boca aberta olhando para seu membro que está ereto em minha direção.

- Daniel! - desvio o olhar e me sento na cama - Vai colocar uma roupa, merda! - sinto um calor muito forte.

-Daniel: Eu não aguento mais - se aproxima e tento não olhar seu corpo nu - Eu já bati tantas pensando em você, eu estava tentando fazer isso agora, mas ele não baixa - aponto para baixo.

- Ah merda - fala quando ele sobe em cima de mim e prende meus braços em cima da minha cabeça.

-Daniel: Por favor, eu sei que você também quer - força seu pau na minha intimidade.

- Não... quero não - fecho os olhos por um breve momento.

-Daniel: Se não quisesse tanto quanto eu não estaria desse jeito - beija meu pescoço - Eu não estou brincando amor, eu realmente preciso de você...agora! - olha para minha boca e me beija ferozmente.

- Hum - resmungo e tento me soltar.

Ele aprofunda nosso beijo, minha intimidade já está pulsando, também preciso dele, mas não quero ceder tão cedo rápido assim.
Meu marido cola mais nossos corpos e o sinto mais ainda na minha buceta.

- Daniel - arfo quando ele desce seus beijos para o meu pescoço.

-Daniel: Shii - segura minhas mãos só com uma mão e desce a outra até a barra da minha blusa.

A sobe até a altura dos meu seio direito e o aperta, mordo meu lábio para não gemer.
Ele volta a me beijar e desse vez eu desisto, não consigo mais.

- Me solta - peço em meio ao beijo - Quero te tocar - ele me olha e sorri antes de me soltar.

O empurro para o lado e subo em cima do mesmo enquanto tiro minha blusa deixando meus peitos expostos.

-Daniel: Ah isso - sorri e abocanha os mesmo.

Enquanto ele os bei*a e aperta eu me movimento no seu colo, já estou toda molhada. O empurro para trás e o beijo depois desço meu beijos pelo seu pescoço peitoral, barriga e finalmente chego onde queria.

Seu membro está tão duro e pronto para mim, sorrio e o masturbo. Ele joga a cabeça para trás e respira fundo.

-Daniel: Ah! - geme quando eu o coloco todo na minha boca - Porra! - segura meus cabelos e me ajuda com os movimentos, adoro quando ele conduz o boquete.

Tiro minha boca do seu pau para recuperar o fôlego e o bombeio com minhas mãos.
Sinto o menso pulsar.

-Daniel: Caralho, para! - me joga para o lado e sobe em cima de mim - Quero gozar dentro de você - fala me olhando nos olhos e tira minha calcinha - Está tão pronta - fala quanto toca minha boceta encharcada e arfo.

- Eu preciso de você - o puxo para mais perto - Agora Daniel! - ele sorri e me preencheu de uma só vez - Aaahnn! - gemo alto.

-Daniel: Merda - fecho os olhos e respira fundo - Você tá tão apertada - se mexe de vagar - Não geme tão alto amor - assinto.

Agarrei suas costas e a arranho quando ele intensifica o movimento e vai mais rápido e mais fundo.

Ele me vira de costas e me colação de quatro antes de entrar em mim novamente, abafo meus gemidos altos no travesseiro.

-Daniel: Delícia - diz e da um tapa forte na minha bunda.

- Aaahnnn - puxa meu cabelo e continua metendo rápido.

Entre Beijos e BisturisOnde histórias criam vida. Descubra agora