Capítulo 13

5 0 0
                                    

A voz da diretora ecoava no auditório, era como um sonífero nos ouvidos dos alunos, aquele discurso de boas vindas parecia mais um cortejo fúnebre. Umi olhava constantemente preocupada para seus braços, não havia conseguido ter contato com a água naquela manhã, assim como suas irmãs. Tentou ir ao banheiro do dormitório, mas havia muitas meninas no local, não podia se transformar na frente de todas.

Ainda não havia sinais de manchas em seu corpo, porém a sede em sua garganta estava aumentando aos poucos, olhou para o outro lado do auditório, onde estavam sentados todos os homens, onde ela estava só havia mulheres, tentou encontrar o irmão por alguns segundos, mas logo desistiu, se esticou um pouco e avistou Shishio, queria falar com ele, precisava contar que ainda não tinha conseguido ter contato com a água, porém ele não a notava.

Suspirou se dando por vencida e escutou apenas o final daquela ladainha no palco, não entendeu muito bem sobre as atividades extras que precisavam fazer, mas depois algum dos amigos iria explicar. Ouviu serem mandados para sala, logo se levantou e correu até onde havia visto Shishio, parou um pouco antes de chegar no mesmo assim que notou este conversando com um garoto ao seu lado, ela não poderia falar sobre aquilo na frente dele. Seus olhos percorreram o local e logo avistou Gareki na entrada. Era a sua salvação. De todas as irmãs, ela foi a que se refrescou mais cedo no dia anterior, então possivelmente iria ser a primeira a ressecar.

- Gareki! - chamou e correu até o mesmo. Se aproximou rápido e segurou nos braços do garoto - Preciso de você...

O garoto olhou ao ouvir seu nome e parou colocando as mãos nos bolsos vendo ela se aproximar, dando um sorriso curto quando ela agarrou e si.

- A gente não pode se beijar aqui, Umi. - provocou ele.

- Não é isso. - disse meio sem jeito, não por timidez, mas porque pensou que poderiam fazer isso também assim que estivesse melhor. - Estou ressecando. - falou baixo para que os alunos que passavam por ambos não ouvissem.

Imediatamente ele entendeu o que ela queria dizer. Sua mente correu pelas opções que tinham naquele momento. Eles tinham todo o próximo horário para as inscrições das atividades extracurriculares, então haveriam alunos circulando por toda a escola, a melhor opção era os banheiros dos dormitórios. O rapaz abriu a boca para falar a ela, mas outra pessoas se aproximou rapidamente.

- Oi Gareki. - sorriu a garota com olhos brilhantes na direção dele. - Não vi você chegando ontem. Deixou para a última hora, como sempre?

- Agora não, Yumi. - disse ele.

Umi olhou para a garota, lembrava dela da festa. A garota voltou o olhar para ela, analisando-a dos pés a cabeça e também reconhecendo a garota.

- Oi, eu sou Yumi. - ela segurou no outro braço de Gareki. - Não fomos realmente apresentadas na festa.

Umi não a respondeu, só ignorou e olhou para o Gareki. Ele se moveu, se soltando do toque ambas.

- Umi, você tem procurar a Liang, ela pode ajudar com isso.

- O que houve? Talvez eu possa ajudar. - sorriu simpaticamente Yumi.

- Não pode. - garantiu Gareki e mandou Umi se afastar com um movimento de cabeça - Vai.

Ela não se moveu, só olhou entre os dois. A proximidade de Yumi e a urgência de Gareki em afastar ela. Lembrou do que lhe disseram no dia anterior e sentiu um aperto no peito.

- Vocês estão saindo? - perguntou dividindo o olhar entre os dois.

- Sim. - sorriu Yumi voltando a agarrar o braço dele e olhando para o rosto do mesmo. - Gareki e eu temos uma... incrível conexão, não é?

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora