Capítulo 1

29 2 0
                                    

Era uma tarde de verão, Gareki, Toki e Shishio aproveitavam os últimos dias de férias antes das aulas começarem. Seria o último ano deles na escola e pretendiam fazer muitas coisas que ainda não haviam feito. Pelo menos Shishio e Toki, que eram inexperientes em aspectos amorosos, Gareki já havia tido algumas relações e elas apenas o mostraram que namoro era um tédio e que o amor não existia.

- Sério. Eu vou pegar uma bem gostosa esse ano. – anunciou Toki quando chegaram à marina – Não vou me sentir feliz se entrar na faculdade tendo pego só meninas de normal pra baixo.

- Todo mundo sabe que você ainda é virgem, Toki. Pode parar de fingir. – provocou Gareki entrando na pequena lancha.

- Isso é verdade. – concordou Shishio colocando o kit de pesca dentro da embarcação.

- Eu? Virgem? Até parece. – bufou Toki – Já falei pra vocês das três meninas que eu fiquei. Deixem de ser cuzões e ficarem me zuando tá. Nem todos conseguem as mais gatas da escola. - comentou lançando um olhar para o amigo, Gareki.

Este suspirou balançando a cabeça. Ele não desejaria mulheres como sua ex nem para seu pior inimigo. Uma mulher ser bonita não significava que sua personalidade fosse igualmente bela.

- Não consegue porque age como um idiota. – Shishio cruzou os braços o encarando – Se fosse mais legal, elas dariam bola pra você.

- Pow, mais legal do que já sou? – exasperou.

- Chega desse papo. Vamos logo antes que o sol vá embora. – Gareki os cortou. Aquele papo nunca dava em nada. Toki ia continuar sendo um virgem mentiroso.

Eles entraram na lancha e seguiram até uma área mais afastada da praia, onde era calmo e podiam tentar pescar algo. Ali preparam suas varas de pesca, colocaram a isca e então jogaram para a água, relaxando a espera de suas iscas serem fisgadas. Eles costumavam conversar pouco para não espantar os peixes. Além do mais, o intuito daquilo era descansarem e ficarem com os próprios pensamentos.

Toki só pensava em quando conseguiria perder finalmente sua virgindade. Shishio se perguntava quais assuntos seriam abordados pela escola naquele ano. Já Gareki, imaginava como seria sua vida na faculdade. Dos três, ele sempre foi o mais descolado, chamava mais atenção das garotas e era bom nos esportes, apesar de ser um aluno mediano nas notas, mas para ele o que tirava era o suficiente.

- Vocês ouviram isso? – sussurrou Toki cortando o silêncio.

- Isso o que? – questionou Shishio estreitando as sobrancelhas enquanto voltava a atenção para o garoto de cabelos tingidos.

- Façam silêncio e ouçam. – disse tão baixo que os outros quase não ouviram as palavras.

Shishio trocou um olhar com Gareki achando que devia ser mais alguma das brincadeiras sem graça de Toki, pois da última vez ele os derrubou do barco. Mas o silêncio foi interrompido por um gemido baixo.

- É você que tá fazendo isso. – acusou Gareki encarando o loiro.

- Não sou, não! - retrucou Toki - Eu lá gemo igual a mulher.

- E como sabe que é gemido de mulher? – duvidou Shishio.

- Porque eu já ouvi uma mulher gemer?

- Aham, sei. – Gareki debochou com um murmúrio voltando a ligar a lancha e começando a ir para perto da borda do lago.

O som parecia vir dali e, conforme se aproximava, mais claro se tornava. Toki estava certo, era uma mulher gemendo, mas não de prazer e sim de dor.

- Cara, também pode ser um animal. – Toki sentiu medo nesse momento, olhava ao redor falando baixo.

- Animal não geme assim. – sussurrou Shishio e então olhou para Gareki, mantendo o mesmo tom – Deve ser alguém ferido.

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora