Capítulo 22

10 0 0
                                    

Com a chegada da semana, as coisas entraram em uma repetição de dias monótonos, um exatamente igual ao outro.

Reila sempre estava acompanhada de Toki. Passou a gostar mais das aventuras que tinham por ele ser brincalhão e engraçado, se sentia bem ao lado do loiro. E este parecia nunca conseguir se saciar, algo que não era tão ruim aos olhos da garota.

Já sua gêmea e Shishio passaram a se conhecer melhor, o que foi um pouco de surpresa para os outros, já que o garoto sempre foi tímido e mais focado nos estudos que em relacionamentos.

- Cara, você tá mesmo pegando a gêmea da Reila! – disse Toki, que estava enfiado no quarto do outro, depois que havia visto os dois dando um selinho no refeitório.

- Não exatamente. – respondeu o moreno ajeitando o óculos meio desconfortável com a conversa, tentava se concentrar no livro de biologia.

- Como assim? – perguntou o loiro sentando mais na ponta da cama.

- Estamos apenas nos conhecendo, nada como você e a Reila. – explicou, já que se enrolasse teria muito mais perguntas.

Claro que aquilo não foi o suficiente, o loiro queria mais detalhes, queria entender porque ele não aproveitava para ir logo além, já que Taki sempre demonstrou não ser uma santa. Só que o moreno se levantou e saiu do quarto sem dizer uma palavra, não queria entregar sua intimidade e a dela.

De certa forma era isso que Taki achava atraente nele, o jeito doce com que este a tratava, apesar de parecer um pouco distante. Na verdade, ela se sentia meio frustrada, porque conforme os dias passavam não havia um pedido de namoro e nada além de beijos longos que a deixavam zonza de alegria. Logo Taki começou a desanimar, tanto pelas atitudes lentas quanto pela falta de alguma demonstração que este realmente sentia o mesmo que ela. Quando pensava em se afastar, seu coração apertava e bastava um olhar no rosto carinhoso do moreno que seu coração acabava por pular de alegria novamente.

Outra pessoa que andava levemente frustrada com seu relacionamento era Tomi. Não que se questionasse quanto aos sentimentos de Liang, isso jamais foi uma dúvida para ambos, apesar das investidas de Mahina incomodarem a garota e ele notar o quanto a namorada e Gareki podiam ser próximos enquanto os dois nem ao menos podiam andar de mãos dadas diante de todos. O que o incomodava de verdade era ela ainda querer manter o relacionamento em segredo.

Duas semanas depois do início do namoro decidiu que não podia suportar mais aquilo, então levou ela para um passeio, onde sentaram em um parque e aproveitaram que estavam sozinhos ao pé de uma árvore, sem ninguém próximo a pelo menos cinco metros deles, assim pôde conversar com ela sobre aquilo. Liang foi pega de surpresa, não havia imaginado que isso o incomodava.

- Sinto muito, mas... só quero aproveitar um pouco antes da gente contar. – ela tocou o rosto dele com terno carinho, seu coração sempre acelerado, jamais cansado de bater fortemente pelo homem diante dela – Seremos alvos de brincadeira e piadas, e Gareki... – ela suspirou desviando o olhar do dele – Ele é o mais próximo que tenho de um irmão e sempre foi protetor comigo. Quando contar que estamos juntos ele vai se opor, então espero que entenda que quero um pouco mais de alguns momentos somente nossos antes que as coisas entrem um pouco em caos até voltarem a ficarem perfeitas de novo.

Tomi compreendeu. Por ela, ele faria qualquer coisa. Era o amor da sua vida, então esperaria pacientemente até esta achar que era a hora certa de revelarem o relacionamento de ambos.

À noite, do mesmo dia, se viram sozinhos quando chegaram no apartamento e o que começou como um beijo inocente no sofá quase levou a algo mais ali mesmo, mas foram interrompidos pelo barulho da porta, Taki olhando desconfiada entre os dois que pareciam vermelhos demais um em cada canto do sofá. Desde então as coisas só esquentava mais e mais entre os dois. Liang sabia que estava preparada para dar o passo seguinte no relacionamento e mesmo que Tomi estivesse planejando as coisas para ambos terem sua primeira vez, nada vinha dando certo.

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora