Tomi desceu do carro e abriu a porta da van para as irmãs. Seu colega do exército humano, que estava se passando por seu pai, segundo os documentos que ele forjou para a escola, desceu e ajudou com as malas deles. Eram todas médias, quatro no total, uma para cada um dos irmãos, contendo apenas o fardamento, as poucas roupas que já tinha adquirido desde que chegaram ali, e o material escolar.
- Boa sorte. - disse o homem de cabelos grisalhos aos quatro.
- Obrigado. - Tomi assentiu para ele e olhou para as irmãs. - Vamos, temos que encontrar os dormitórios de vocês e o meu.
Então tomou a frente entrando na escola. O pátio era amplo, além do estacionamento de visitantes. Passaram pelo portão e se encaminharam até um grupo de jovens, que Tomi presumiu serem alunos, que estavam próximo a uma porta de correr feita de vidro do prédio de três andares.
Os quatro pararam atrás dos alunos, percebendo que estavam olhando um quadro de avisos. Tomi costurou por entre alguns adolescentes e logo passou a checar do que se tratava. Algumas alunas ficaram irritadas por ele ter tampado a visão do quadro, mas logo tornaram-se maravilhadas quando este se virou após ver os nomes na lista e voltando nem notando os olhares de admiração delas.
- Taki e Reila estão no mesmo quarto, o número dele é o 11. Umi ficou no mesmo quarto que a Liang, é o 8. Acho que devem esperar a Liang chegar para vocês seguirem com ela até o dormitório feminino, já que eu não posso fazer isso.
Taki concordou levemente com a cabeça enquanto ouvia o irmão. Nenhum deles percebendo os olhares de inveja das meninas para a beleza das garotas, e o de admiração para o irmão mais velho.
- Tivemos sorte de ficarmos com conhecidos nos quartos, assim podemos ficar mais à vontade.
- Não é bem assim - comentou Tomi - tem uma terceira pessoa no quarto - riu da irmã que fez uma careta.
- Liang! - disse alto Umi enquanto acenava para a outra que chegava.
Os outros três se viraram fitando-a.
- Bom dia, gente. - cumprimentou Liang ao se aproximar.
- Bom dia. - Tomi respondeu e abriu um sorriso gentil, este logo foi retribuído por outro dela. Taki olhou de um para o outro e coçou o queixo um pouco desconfiada.
- Que bom que você chegou, Liang - comentou Reila - Umi está no mesmo quarto que você.
- Sim! - disse a outra sorridente - estamos no 8, Taki e Reila estão no 11.
- Nossa! Taki e Reila tiveram sorte de ficarem juntas
As duas concordaram com a cabeça.
- Você poderia nos mostrar o dormitório? - perguntou Taki a fitando.
- Claro, sem problemas. Mas vamos conhecer os dormitórios. Temos que nos instalar. - sorriu gentil para elas - Então, vamos?
- Nos encontramos depois - comentou Tomi roubando a atenção das quatro, ele acenou levemente demorando os olhos em Liang, logo se virando indo até o dormitório masculino.
- Porque será que eu tô sentindo uma atração estúpida aqui? - comentou Taki sorrindo abertamente.
- Hm? - Umi olhou ao redor sem entender, porém Liang corou totalmente.
- Vamos, os dormitórios são por aqui. - disse a garota corada já seguindo para uma das entradas.
Taki olhou a garota e sabia o que tinha visto, tinha certeza que havia algo entre o irmão e ela. Umi seguiu atrás de Liang, ainda se perguntando o que a irmã quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ningyo Ai
FantasyToki, Gareki e Shishio são melhores amigos, e em uma tarde de passeio eles encontram Umi, uma garota ferida em uma ilha isolada. Levam a garota para casa onde descobrem que ela é uma sereia, com um proposito em terra: encontrar o verdadeiro amor. En...