Um pequeno feixe de luz escapou por entre as cortinas da janela, os olhos esverdeados se abriram levemente com o incômodo e logo voltaram a se fechar apertando os mesmos enquanto se espreguiçava. Sentiu o corpo pesado, havia uma pressão sobre si. Gareki bocejou e logo abaixou os orbes verdes até se deparar com aquela situação.
A perna pálida laçada na sua, a mão fria localizada embaixo de sua camisa. Levou um tempo até assimilar por completo que Umi estava dormindo praticamente em cima de si. "Mas o que?!..." - pensou enquanto se sentava rapidamente na cama nem se importando se acabaria acordando a garota com sua agressividade.
- Hmmmm... - Umi abriu levemente os olhos, sonolenta - Bom dia...
- Umi, eu lembro de ter dito para não andar pela casa durante a noite.
- Eu sei... - ela foi se sentando enquanto coçava os olhos - é que a Reila estava se mexendo muito, não consegui dormir ao lado dela.
Os olhos dele desceram dando uma boa checada no corpo da mesma, desviou por um momento olhando o relógio na parede, mas logo voltaram para a garota em sua frente. Deslizou na cama se aproximando mais de Umi, apoiou uma mão ao lado da mesma deixando seus rostos bem próximos.
- Acho que esquecemos de falar pra você sobre o perigo de entrar no quarto de um garoto e dormir na mesma cama que ele - disse Gareki abrindo um leve sorriso de lado.
- O perigo?
Umi fitava-o esperando que o mesmo explicasse, aquelas palavras acabaram deixando-a um pouco em alerta, se havia algum perigo definitivamente queria saber. Um barulho ao fundo roubou a atenção de ambos, a porta do quarto havia sido aberta revelando a imagem de uma mulher mais velha, esta possuía os cabelos loiros quase brancos, sua aparência não era oriental e os olhos eram exatamente iguais aos de Gareki. Ela ficou um tempo encarando os dois.
- Meu filho! Que moça linda! - se aproximou animada enquanto analisava Umi.
- Filho? - perguntou a garota parecendo surpresa. Ela voltou rapidamente os olhos para o moreno - Sua mãe?
Este apenas suspirou como resposta.
- Filho, vejo que tomou jeito. - sorria toda animada, logo o encarando com curiosidade. - Não vai me apresentar para a minha nora?
Gareki apenas se levantou e segurou os ombros da mãe.
- Não viaja - a guiou até a porta e logo fechou a mesma quando a mãe já estava do lado de fora - Já desço para fazer o café!
Umi riu um pouco olhando a situação, gostava de ver as relações de mãe e filho, afinal nunca pôde conhecer a sua... Desviou a atenção tocando levemente na pele de seu braço, Gareki franziu a testa fitando-a.
- O que houve?
- Gareki, estou ressecando... Preciso imergir.
Do lado de fora o pai do rapaz passava pelo corredor e notou a porta do quarto de hóspede aberta, se aproximou para fechá-la, porém escutou um ruído vindo do interior, franziu levemente a testa e rapidamente abriu mais a porta. Se deparou com a garota seminua se mexendo na cama enquanto dormia. Ficou completamente constrangido e logo se retirou fechando a porta.
- O que foi, querido? - perguntou a esposa se aproximando.
- Parece que Gareki andou se divertindo novamente. Tem uma garota vestida com a camisa dele dormindo nesse quarto.
Sua esposa o fitou surpresa, mas logo suspirou balançando a cabeça.
- Pensei que dessa vez talvez ele fosse ficar sério com alguma garota, tô vendo que me iludi novamente. Quando Gareki vai nos dar uma nora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ningyo Ai
FantasyToki, Gareki e Shishio são melhores amigos, e em uma tarde de passeio eles encontram Umi, uma garota ferida em uma ilha isolada. Levam a garota para casa onde descobrem que ela é uma sereia, com um proposito em terra: encontrar o verdadeiro amor. En...