Capítulo 17

4 0 0
                                    

O sol daquele sábado amanhecera mais cinzento que o de costume. Muitas nuvens espessas cobriam o céu de Kanagawa. Não parecia ser sete da manhã quando Haru se levantou da cama, apesar de ser o primeiro dia do final de semana, aquele seria o dia dos pais assinarem permissões para os alunos saírem, precisava estar presente.

Haru se dirigiu ao banheiro dos professores, estava sonolenta, o corredor estava escuro, não percebeu muito bem onde entrava. Chegou no banheiro e encostou a porta com delicadeza. Levou as mãos na borda do moletom que usava sobre uma regata, puxou o mesmo com um pouco de dificuldade e logo suspirou relaxando quando este saiu por completo de seu corpo.

Analisou seus braços, os hematomas estavam mais brandos, respirou fundo ao passar as mãos neles. Pensava em como seria o dia seguinte que teria de voltar para casa, precisava trocar de turno com a professora que ficaria, ela poderia vigiar o dormitório feminino, não havia problemas em ficar os fins de semana na escola, o problema estava em casa...

Mal ouviu o som da porta se abrindo, estava focada em tratar de seus machucados quase sarados. O susto veio assim que uma mão pousou com firmeza em seu ombro, arregalou os olhos e deu um pulo para trás se afastando.

- S-senhor Kawakami? - esticou rapidamente as mãos apanhando o moletom, passando a se cobrir - o que o senhor está fazendo no banheiro feminino?

- Este não é o banheiro feminino.

Haru piscou um pouco confusa, olhou ao redor e somente agora notou a área com bidê. Mordeu levemente o lábio se punindo mentalmente.

- Desculpa! Eu me enganei - disse nervosa botando rapidamente o moletom em si. Já havia iniciado os passos quando a voz grave a fez parar no caminho.

- Então é por isso que você gritou quando segurei seu braço? - a garota sentiu o corpo tremer, não conseguia se virar para ele e muito menos o fitar nos olhos - O que aconteceu, senhorita Miyazaki?

- Nada... De verdade - virou levemente o rosto para o lado e abriu um pequeno sorriso forçado - Eu apenas sou muito desastrada... Vou para o banheiro certo. Os pais devem estar para chegar.

- Quando você estiver preparada para conversar sobre isso, saiba que eu estou aqui.

Ela voltou os olhos até os dele por alguns segundos, mas logo se virou seguindo caminho saindo o mais rápido possível do banheiro. Seu coração estava a mil, não queria falar do ocorrido, mas não queria que Ryouji a fitasse de maneira estranha. Ele poderia estar imaginando algum acontecimento errado, afinal ninguém conseguiria descobrir o que realmente estava se passando em sua vida.

Nos quartos, a maior parte dos alunos acordava e começava a se animar para o fim de semana. Precisavam das autorizações dos pais para saírem, esta era quase como uma carta de alforria depois da semana com aulas desde a manhã até o fim da tarde.

- Não vai mesmo para casa conosco? - perguntou Reila para Umi, ambas na sala comum após o desjejum.

- Não. Vou ficar aqui e... aproveitar. - deu ombros. Nem ao menos sabia o que tinha para aproveitar, mas sabia dos planos das irmãs que pretendiam sair em grupo com os amigos, e o que ela menos queria era estar perto de Gareki depois do que viu.

- Deixa ela, Reila. Aposto que daqui pra tarde ela vai estar querendo dar o fora daqui. - disse Taki puxando sua bolsa seguindo para a saída.

Reila não gostava da ideia de deixar a irmã mais nova ali, mas sabia que ela não ficaria sozinha, alguns professores e alunos também passariam o final de semana ali. Dando um sorriso aperto, seguiu atrás da gêmea para encontrarem o irmão.

Liang e Jessie passaram se despedindo de Umi também, esta acabou por ir atrás delas, parou no pequeno saguão da entrada para se despedir do irmão.

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora