Capítulo 10

6 0 0
                                    

Gareki abriu a porta do apartamento e viu apenas Toki e Shishio na sala. Não precisou de um segundo para saber que havia algo errado, pois Toki o olhou nervoso quando fechou a porta.

- Falem logo a merda que deu. - disse como cumprimento.

Shishio apenas suspirou e Toki baixou a cabeça fitando o chão. Já havia ouvido o suficiente, não queria ouvir mais, ainda mais de Gareki.

- Querem que eu adivinhe? - o moreno parou perto do sofá e cruzou os braços olhando entre os dois.

- Toki transou com a Reila. - soltou Shishio.

O loiro se encolheu apertando as mãos entre as coxas, como se Gareki já estivesse a ponto de bater nele, mas o moreno achou que ouviu errado.

- Como é? - indagou para ter certeza.

- Ela quem quis. - se defendeu logo o loiro tingido.

- Ah! Uma sereia que não conhece porra nenhuma do mundo humano olhou pra ti e pensou, "quero transar com ele" É isso que quer dizer pra mim? - exasperou o moreno.

Toki queria dizer que sim, porque praticamente foi isso que aconteceu, mas ficou calado para não piorar a situação. Liang, que tinha ficado quieta na cozinha, resolveu que era hora de intervir antes que algo pior acontecesse.

- Gareki, fica calmo. - pediu ela surgindo na sala. - Já falamos com os dois. Além do mais, não tem o que fazer se eles já... você sabe.

- Claro, devo ficar super de boa porque a peixinha que tá sobre nossa responsabilidade foi iludida por esse imbecil que só pensa em meter o pau dele em algum buraco, e que provavelmente usou a minha cama pra fazer isso.

Umi parou na entrada do corredor olhando para ele, Reila apoiada nela com as pernas ainda inseguras para ficar em pé sozinha, enquanto Taki andava segurando na parede para se manter firme.

- Mas eu quis. - anunciou Reila atraindo a atenção de Gareki.

- Você quis? - perguntou ele com deboche. - E sabia como era fazer sexo, devo acreditar.

- Sim. Fazia isso no reino. - respondeu prontamente.

- Viu. - falou Toki relaxando mais achando que o perigo tinha passado.

- Cala a merda da sua boca! - Gareki apontou o dedo para ele que voltou a se encolher.

- Gareki. - pede Liang. - Menos né? Não é o fim do mundo.

- Eles pelo menos usaram camisinha. - disse Shishio levantando - E as irmãs dela nem parecem incomodadas com isso.

- Usar camisinha era o mínimo, mas o correto era não transar. Porra, eu falei pra ficar longe delas, cara! - o garoto passou a mão no rosto e balançou a cabeça - Mas infelizmente estão certos. A merda já foi feita, não tem o que mudar, mas - ele olhou entre todos - Meu apartamento não é puteiro nem motel pra acharem que devem fazer o que querem. Se quiserem se comer, dão o jeito de vocês de ir para outro canto.

- Como se ele não trouxesse deus e o mundo pra transar aqui. - resmungou Toki para si.

- Bem que disseram que ele ia ficar irritado. - comentou Taki já virando e voltando para o quarto se apoiando, achou aquele show ridículo.

- Eu tô de olho em ti, Toki. - avisou Gareki. - Não pensa que só porque deu uma, é o cara. Perder o cabaço não te faz isso.

- O que é cabaço? - perguntou Reila para Umi.

- Não sei. - respondeu a garota não gostando nada daquela conversa.

- Tá, Gareki, vem comer algo. Aposto que não comeu nada. - Liang puxou ele pelo tecido da camisa no braço do mesmo.

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora