Ainda nem eram seis da manhã e Umi já estava de pé. As lembranças do toque e beijo de Gareki haviam invadido seus sonhos e agora estava com uma leve dor no baixo ventre. Caminhou cuidadosamente para fora do quarto levando consigo seu uniforme, acabou por encontrar com suas irmãs na porta do banheiro, estas se assustaram e logo após riram vendo que se tratava de Umi.
Entraram e trancaram a porta para só então irem para a água se refrescar. As três conversavam sobre a noite anterior que não havia ninguém prestando atenção no filme.
- Hey! Eu estava prestando atenção - protestou Taki.
- Mas tenho certeza que se tivesse oportunidade não estaria. - comentou Reila sorrindo de lado para a irmã. - Por falar nisso, não se interessou por nenhum humano?
Taki pensou um pouco, mas logo mordeu o lábio inferior se encolhendo na água.
- Bom... Talvez.
- Quem?! - perguntou Umi rapidamente.
- Não vou falar até ter certeza. - comentou sorrindo de lado fazendo a caçula suspirar frustrada. - E você Reila? Não é possível que esteja mesmo gostando do loiro esquisito.
- E não estou. - arqueou levemente a sobrancelha. - Mas gosto de beijar ele, e ter alguém que eu possa ensinar a fazer do jeito que eu gosto... É ótimo.
Taki soltou uma risada balançando levemente a cabeça.
- Essa sua cara só engana.
Elas conversaram mais um pouco e logo saíram se secando, não podiam demorar se não seriam pegas.
Todos se reuniram no refeitório para tomar café, Taki bocejava cansada, odiava ter que acordar mais cedo, porém infelizmente aquilo era extremamente necessário, não queria passar por aquela situação difícil que havia experimentado antes, apesar de ter gostado do breve momento junto de Shishio.
Levantou os olhos e acabou se perdendo fitando os traços dele, este estava bastante entretido conversando com os amigos. Desde aquele dia, os dois ainda não haviam trocado palavras diretamente, o que deixava Taki frustrada. Sentia necessidade de ficar mais perto dele, queria tocar aqueles lábios novamente, na verdade, queria muito mais que aquilo, desejava os braços dele envolta de seu corpo lhe apertando contra o peito, sentindo o seu calor...
- Taki! - a voz de sua gêmea lhe puxou dos seus pensamentos. Sem delicadeza nenhuma, Reila pousou rapidamente a mão na testa da irmã - Você está bem? Seu rosto está completamente vermelho!
Os outros acabaram voltando a atenção para Taki, inclusive Shishio que a fitava com uma expressão preocupada.
- Q-que?! - se afastou rápido do toque da irmã. - Estou bem, só estou com sono.
- Tem certeza? - a voz grave acabou fazendo o coração de Taki saltar. - Você se lembrou de...
- Sim, já fiz isso, não se preocupe Shishio, não vou mais causar problemas.
As outras meninas, que não sabiam sobre seu segredo, acabaram se entreolhando confusas, porém antes de iniciarem perguntas, Tomi se levantou chamando a atenção de todos.
- Vou ao banheiro, daqui a pouco vai começar a aula
- Ah! Tem razão, também vou. - se levantou Reila e seguiu para o banheiro. Era ruim e constrangedor ter que pedir licença no meio da aula por estar apertada.
Tomi foi um pouco mais atrás da irmã. Já estava virando o rosto para fitar Liang quando outra menina se enfiou no seu campo de visão.
- Oi! Bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ningyo Ai
FantasyToki, Gareki e Shishio são melhores amigos, e em uma tarde de passeio eles encontram Umi, uma garota ferida em uma ilha isolada. Levam a garota para casa onde descobrem que ela é uma sereia, com um proposito em terra: encontrar o verdadeiro amor. En...