Capítulo 3

16 1 0
                                    

Umi sorria fitando o loiro. Ela não escutava muitos elogios, afinal sua aparência era considerada comum no reino que vivia. Se aproximou mais dele e tocou seu rosto o olhando bem de perto. O garoto prendeu o ar completamente hipnotizado, ainda assim se aproximou mais dela, uma vontade imensa de tocar os lábios de Umi com os seus. Mas a jovem não tinha essa intenção só estava o puxando bem lentamente, ele nem ao menos notava. Não até estar caindo na água.

- Que merda foi essa?! - ele exasperou emergindo rápido e um pouco assustado.

Toki passou a mão no rosto tirando a água e as mechas que incomodavam, Umi apenas riu do cabelo molhado dele em um ângulo estranho.

- Ah! Você quer brincar? - Toki não esperou a resposta dela, apenas empurrou uma porção de água na direção da mesma.

Não afetou a garota, afinal ela estava praticamente em seu habitat natural, mas achou a ação engraçada e fez o mesmo com ele, empurrou um pouco de água na sua direção. Mergulhava e dava a volta nele, jogando mais água com a cauda arrancando gargalhadas do rapaz que já parecia muito à vontade com o que ela era.

No quarto de Gareki, ele, Shishio e Liang conversaram sobre como deviam proceder. A garota ainda não acreditava que eles simplesmente tinham levado uma moça estranha para casa dessa forma e que nem estavam querendo informar a polícia sobre aquilo.

- Buscar na internet não vai dar em nada. - descruzou e cruzou novamente as pernas. - Ligar para a polícia e falar que encontraram uma menina perdida é a melhor opção.

- A gente já ouviu você falando isso. - resmungou Gareki. - Achamos que podia ajudar, mas se não vai, melhor ir pra casa.

- Estou ajudando tentando colocar noção nessa sua cabeça oca. - ela cruzou os braços se irritando e voltou o olhar para Shishio. - Me surpreende você estar dando ouvindo pra ele desse jeito.

Shishio ficou sem graça. A verdade era que estava gostando da presença de Umi ali, queria ajudá-la, não apenas ligar para a polícia e entregá-la.

- Está tarde, não podemos ligar pra eles e dizer que deviam vir buscar uma garota que achamos no meio do mato em uma ilha. - respondeu sem a fitar.

Liang olhou entre os dois franzindo levemente a testa, começou a perceber algo que até então havia ignorado e que era bem característico de seus amigos.

- Me digam que não estão afim dela. - pediu com um suspiro.

- Que afim, garota! Deixa de nóia. - respondeu Gareki enquanto Shishio ficou quieto. - Olha, o Shishio tá certo. Está tarde, vamos continuar procurando alguma informação sobre a garota desaparecida, se não acharmos nada, pela manhã, a levaremos até uma delegacia. Está bom assim?

A garota balançou a cabeça encarando séria o amigo de longa data. Se conheciam desde criança, sabia muito bem os motivos que poderiam estar ocultos ali.

- Tudo bem. Podemos fazer assim, mas eu vou dormir aqui também. Apenas nós duas no quarto.

- E depois sou eu que tô afim dela, né?! - ele sorriu de lado provocando a amiga.

- Idiota. - ela revirou os olhos.

- Vamos descer, vai. Não confio no Toki sozinho com a Umi. - falou Shishio levantando-se da cama.

Gareki e Liang trocaram um olhar. A mensagem foi compreendida entre ambos: Shishio estava interessado na garota, estava certo quanto a não gostar do loiro ao lado da moça que haviam encontrado nua.

O trio desceu até a sala, mas não viram Umi e Toki na sala ou na cozinha, já trazendo suspeitas de onde poderiam estar e o que faziam. Nada condizente com a verdade.

Ningyo AiOnde histórias criam vida. Descubra agora