Eunwoo olhava todo aquele "espetáculo" entre os dois garotos e a menina achando ridículo. Se encolheu em si e seguiu pelo corredor até o refeitório, estava com saudade de quando não tinha quase ninguém na escola, era bem menos barulhento. Asuka, vendo a garota passando, desistiu de tentar apartar a briga e foi atrás da mesma.
- Ei, Eunwoo! - chamou alto enquanto se aproximava a passos longos - Indo para o refeitório?
A garota o fitou por cima do ombro, concordou levemente com a cabeça voltando a seguir seu caminho. Sentiu um forte vento chocando contra seu corpo, o que a fez fechar levemente os olhos.
- Nossa, parece que vai chover bastante hoje.
Asuka comentou enquanto olhava para o céu, voltou a atenção para a menina ao seu lado e por alguns minutos esqueceu o que iria falar. A visão dos cabelos esvoaçantes da coreana lhe atingiu como uma corrente elétrica. Ela parecia ainda mais fofa daquele jeito. Sua garganta acabou arranhando na tentativa de engolir a saliva que se formava em sua boca.
- Já comeu? - perguntou desviando o olhar tentando dissipar o que pairava em sua mente - Vamos comer algo antes que essa chuva nos prenda no refeitório.
A garota apenas deu um olhar para ele, não respondendo nada. Se dirigiu até o balcão para fazer o pedido, onde havia um casal a sua frente. Na verdade não eram bem um casal, e sim Tomi com Mahina se insinuando para ele novamente.
- Sério. Você fica muito melhor assim que com a farda. - disse para ele o que havia dito instantes antes.
- Obrigado, novamente. - respondeu Tomi se perguntando porque o pedido estava demorando tanto. Queria logo voltar até a mesa.
Mahina mordeu levemente o lábio passando os olhos pelo peito e braços do rapaz, estes antes ficavam geralmente nada destacados sob a farda, porém agora conseguia ver com nitidez, gostava de como era musculoso naquelas roupas casuais.
- Você malha, Tomi? - ela voltou os olhos aos dele.
- Não.
- Ah, quer me fazer acreditar que você é forte assim por genética? - provocou ela rindo, se aproveitando da situação para tocar no peito dele.
- Também não falei que era isso. - disse retirando a mão dela de seu peito e dando um olhar para a mesa.
Liang estava fitando na direção deles, mas ao notar o olhar dele deu um curto sorriso e virou-se para o lado. Queria ser uma namorada confiante, acreditar que Tomi jamais teria olhos para Mahina, mas era um pouco difícil vendo como ela se jogava para o garoto. Se perguntava quanto tempo ele poderia resistir aos encantos da outra.
- Eu sei, estou só brincando. - riu de leve Mahina recolhendo a mão e já pensando num modo de desfazer o desconforto que parecia pairar entre os dois. - Bom, acho que você não tem malhado ultimamente, mas está com o corpo bem conservado. Consome comida orgânica?
Tomi apenas olhou para ela, a garota teria insistido mais em qualquer outro assunto, mas o pedido dele chegou e sem se despedir pegou a bandeja se virando de volta a mesa.
- Tá, a gente se fala outra hora. - disse ela para fingir que o papo havia sido interessante, suspirou e pegou uma barrinha de cereal, logo saindo da fila.
- Isso foi vergonhoso. - sussurrou Asuka perto do ouvido de Eunwoo quando assim que a outra saiu da fila. Eles se aproximam do balcão.
A garota se absteve de fazer qualquer comentário, apenas pediu seu jantar. Asuka pediu o mesmo para si e ficou ao lado dela tentando uma conversa, mas a menina estava particularmente quieta naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ningyo Ai
FantasyToki, Gareki e Shishio são melhores amigos, e em uma tarde de passeio eles encontram Umi, uma garota ferida em uma ilha isolada. Levam a garota para casa onde descobrem que ela é uma sereia, com um proposito em terra: encontrar o verdadeiro amor. En...