Cap18🍃

77 6 0
                                    

Revisado;

-----------------

-Cheguei amor   _Diz Dylan entrando em casa.

-Amor?    _Pergunto confusa.

-Sim   _Ele se senta.   - Não dá mais para esconder, eu gosto.. Quer dizer, eu amo você.   _Diz me puxando para um beijo quente.

-Mas Dylan, não podemos...
-Podemos sim   _Me interrompe.
-Vem, vamos para o quarto. Me mostra o que sabe fazer.   _Sorri subindo comigo até o quarto.

-Ou garota, acorda!  _Diz Dylan me despertando.

-Anh?, o que?, por que?, uau!    _Olho para o maior a minha frente.
-Que?.  Você é estranha.  _Diz Dylan indo até a cozinha abrindo a geladeira e pegando um yogurte.

   Me levanto e tomo um banho para despertar.
Saio de toalha, coloco uma calcinha vermelha e apenas um blusão.
Me deito de barriga para cima na cama olhando para o teto.

-Que sonho estranho..  _Digo confusa.

-Sonhou com o que?.  _Dylan aparece perto da prateleira de livros.

-Eu não sei, eu... Já até esqueci.   _Sorrio forçada.

-Sophie, Sophie. Você mente tão mal.   _Se aproxima com sorriso ladino.

-Estou falando sério.   _Me viro para o lado direito encarando a parede.

-Não esqueça que sinto o que sente...   _Se deita ao meu lado.

-Eu só acho...    _Ao virar e me calo.

💭...Ele está tão perto de mim que sinto sua respiração...💭

Não consigo desviar o olhar de seus olhos negros.

-Acha o que?   _Diz sério.

-Que eu devo tomar um banho antes de dormir, está calor.  _Me levanto.

Ele me puxa me fazendo cair em seu colo.

-Idiota.   _Me da um peteleco na testa.

-Aii!  _ passo a mão na testa acariciando.

-Você acabou de tomar banho, quer fugir de mim? Por que?.   _Faz carinho em minha coxa olhando em meus olhos.

Fico em silêncio.

-O que te preocupa?, algo em mim dói e isso não é normal..    _Ele coloca a mão no peito.

-Mu... Muitas coisas.   _Digo iniciando algo que desejei guardar.

-Assim não entendo nada Sophie.    _Me ajeita no colo dele de um jeito fofo.

-Eu fui aceita na faculdade e é algo mais elevado, não sei o que fazer ou como começar.  _Respiro fundo.

-Não importa o que aconteça, eu estarei contigo. E você com esse seu jeito de ajudar as pessoas, vai dar tudo certo.   _Acaricia meu cabelo.

-Dylan.. Obrigada.   _Agradeço com meus olhos brilhando.

Ele aproxima seu rosto dos meus lábios. E quanto estamos prestes a se beijar ele se afasta e me tira do seu colo.

-Só descansa, tenho que ir.   _E novamente some.

Fico sentada na mesma posição em minha cama tentando entender por que ele é assim.

Saio do transe e me levanto pegando meu celular em cima da escrivaninha.

Mensagem on✔️

-Está aí?  (01:49) visualizada;

-Estou :"),, aconteceu algo?  (01:50)

-Nao verdade sim, estou apaixonada por um cara que só eu vejo e sente, parece loucura mas não há como escapar. E não saber nada sobre ele está me matan..:((.

~Penso em enviar, mas logo apago.

-Não, eu só queria saber se está tudo bem contigo... Não enviou nenhuma mensagem hoje.  (01:52) visualizada;

-Mil perdões cup, hoje foi uma correria e como trabalho sozinho achei que ia dar conta de marcar tudo de vez e atender. Mas eu estou bem. Desculpa de verdade.   (01:53)

-Amanhã passarei no seu trabalho e aí conversamos melhor ok?. Teamo <3   bj bj.   (01:53)  visualizado;

-Também amo-te docinho, até mais s2   (23:54)

Mensagem off✖️

Suspiro e desligo a tela do meu celular.

-Melhor ir dormir.  _Me deito novamente de lado e em minutos pego no sono.

**

CONTINUA....🔥🔥

EM REVISÃO!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora